Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
BRIT Awards 2022: todos os looks dos famosos
40 Fotos
Veja as fotos!
BRIT Awards 2022: todos os looks dos famosos
O BRIT Awards acontece nesta terça-feira (8) em Londres. A 42ª edição do prêmio de música mais importante da Europa promete grandes nomes - de Ed Sheeran à Adele. Além de descobrir os ganhadores, vamos acompanhar também as principais tendências de estilo entre os artistas. Confira os looks dos famosos no BRIT Awards na nossa galeria!

Além de homenagear artistas e músicos que se destacaram ao longo do ano, o BRIT Awards também é uma oportunidade para acompanharmos as maiores tendências da moda entre as celebridades. A 42ª edição do prêmio acontece nesta terça-feira (8), em Londres, e terá apresentações de nomes como Adele, Ed Sheeran e Little Simz. Ou seja, já conseguimos ver a importância do evento, né?

Para 2022, o BRIT Awards também adotou novas medidas e categorias, a fim de proporcionar a inclusão de artistas não-bináries. A iniciativa fez sucesso e foi rapidamente aprovada por grandes ícones do meio.

Dessa forma, a edição desse ano promete trazer maior variedade de artistas - o que é sempre positivo, até mesmo quando o assunto é moda. Afinal, vamos poder observar as maiores tendências para os próximos meses e ficarmos por dentro de diferentes estilos que podem ganhar força em 2022.

Veja todos os principais looks do BRIT Awards 2022 em nossa galeria!

BRIT Awards 2022: Adele, Olivia Rodrigo e Ed Sheeran marcam presença no tapete vermelho
BRIT Awards 2022: Adele, Olivia Rodrigo e Ed Sheeran marcam presença no tapete vermelho

Adele é destaque no BRIT Awards

A britânica que fez seu grande comeback no mundo da música em 2021 com o álbum "30" também fez sucesso no tapete vermelho do BRIT. Para chegar ao evento, a cantora utilizou vestido preto, com decote marcante e tules mais bufantes na região do busto. Já na make, a voz de "Easy on Me" apostou em tons mais terrosos mais básicos, com direito ao seu delineado clássico.

Olivia Rodrigo investiu no brilho

Avisa que é ela, Brasil! Olivia Rodrigo, que foi um dos nomes mais mencionados no BRIT de 2021, chegou com tudo na edição deste ano. A artista, que vai sair em sua primeira turnê mundial em breve, foi com vestido totalmente brilhante prateado. Para a maquiagem, a jovem também investiu no mesmo tom de prata, sem esquecer o delineado preto padrão.

Ed Sheeran aposta em terno azul

Um dos primeiros a aparecerem no tapete vermelho do BRIT Awards foi Ed Sheeran. O cantor de "Bad Habits" apostou em um terno azul vibrante, aparentemente de veludo. Como resultado, o look fez grande contraste com a pele clara e o cabelo ruivo do artista, chamando bastante atenção.

Veja os looks de mais famosos e principais tendências do evento em nossa galeria!

sobre
o mesmo tema