Por Carolinne Rigotti
Que orgulho! Bruna Marquezine está promovendo seu filme, "Vou Nadar Até Você" - no qual é protagonista -, no Festival de Cinema de Gramado. Sim, seu primeiro personagem principal no cinema! A atriz não poderia estar mais feliz e conta os motivos para se identificar tanto com sua personagem, Ophelia. Já estamos loucos para conferir o longa!

Bruna Marquezine ficou um tempo sem gravar nada desde o fim da novela "Deus Salve o Rei", da Globo. Mas quem foi que disse que os trabalhos pararam? A musa está promovendo o filme "Vou Nadar Até Você" no 47º Festival de Cinema de Gramado e é claro que ela está explodindo de felicidade, afinal, esta é sua primeira protagonista nos cinemas! Que alegria!

Em seu Instagram, a diva aproveitou para comemorar a oportunidade. "Eu sempre senti (e acho que sempre sentirei) uma necessidade artística de fazer cinema. Quando Ophelia me encontrou (acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário), eu decidi que era o momento certo. Esse projeto foi transformador e, por isso mesmo, árduo", escreveu.

Bruna ainda falou da sua semelhança com a personagem: "Ophelia mergulha, literalmente, sem querer numa jornada de autoconhecimento, e eu fiz o mesmo. Ela fez com que eu me percebesse mais forte, mas também me apresentou pontos de fragilidade internos e sentimentos que eu ainda não tinha acessado", revela.

Saiba mais

Para quem não sabe, o filme conta a história de três pessoas, que têm seus destinos cruzados na estrada Rio-Santos. Ophelia, interpretada por Bruna, é uma jovem fotógrafa que acredita ter encontrado seu pai, depois de anos procurando-o. Sem medir esforços, ela decide ir nadando de Santos até Ubatuba! Corajosa!

O longa é dirigido por Klaus Mitteldorf e não tem uma data definida para sua estreia nos cinemas. E aí, quem já está ansioso para conferir? Conta aqui pro Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema