Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Que orgulho! Bruna Marquezine está promovendo seu filme, "Vou Nadar Até Você" - no qual é protagonista -, no Festival de Cinema de Gramado. Sim, seu primeiro personagem principal no cinema! A atriz não poderia estar mais feliz e conta os motivos para se identificar tanto com sua personagem, Ophelia. Já estamos loucos para conferir o longa!

Bruna Marquezine ficou um tempo sem gravar nada desde o fim da novela "Deus Salve o Rei", da Globo. Mas quem foi que disse que os trabalhos pararam? A musa está promovendo o filme "Vou Nadar Até Você" no 47º Festival de Cinema de Gramado e é claro que ela está explodindo de felicidade, afinal, esta é sua primeira protagonista nos cinemas! Que alegria!

Em seu Instagram, a diva aproveitou para comemorar a oportunidade. "Eu sempre senti (e acho que sempre sentirei) uma necessidade artística de fazer cinema. Quando Ophelia me encontrou (acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário), eu decidi que era o momento certo. Esse projeto foi transformador e, por isso mesmo, árduo", escreveu.

Bruna ainda falou da sua semelhança com a personagem: "Ophelia mergulha, literalmente, sem querer numa jornada de autoconhecimento, e eu fiz o mesmo. Ela fez com que eu me percebesse mais forte, mas também me apresentou pontos de fragilidade internos e sentimentos que eu ainda não tinha acessado", revela.

Saiba mais

Para quem não sabe, o filme conta a história de três pessoas, que têm seus destinos cruzados na estrada Rio-Santos. Ophelia, interpretada por Bruna, é uma jovem fotógrafa que acredita ter encontrado seu pai, depois de anos procurando-o. Sem medir esforços, ela decide ir nadando de Santos até Ubatuba! Corajosa!

O longa é dirigido por Klaus Mitteldorf e não tem uma data definida para sua estreia nos cinemas. E aí, quem já está ansioso para conferir? Conta aqui pro Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Bruna Marquezine
Com saudade dos cachos, Bruna Marquezine fala sobre seu processo de transição capilar
Bruna Marquezine dá conselho sobre redes sociais durante live: "Like não é afeto"
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema