Por Jeferson Souza
Bruna Marquezine, de "Nada Será Como Antes", abre o jogo em entrevista
Bruna Marquezine, de "Nada Será Como Antes", abre o jogo em entrevista
A gata postou para a revista Joyce Pascowitch e provou que está na melhor fase de sua vida.

Abram alas para a Bruna Marquezine! A protagonista da minissérie "Nada Será Como Antes", que estreia no próximo dia 27 de setembro, na Globo, fez um ensaio fotográfico incrível para a revista Joyce Pascowitch e, durante os cliques, conversou com a TV Glamurama e revelou diversas curiosidades, como até o que levaria para uma ilha deserta! Alguém aposta um item?

Ela definitivamente entrou muitas vezes na fila da beleza, viu? Uma das atrizes mais faladas da nova geração, Bruna tem muito o que comemorar! Com apenas 21 anos, a gata já possui uma extensa carreira de personagens marcantes e, sobre isso, ela comenta: "Eu acho muito difícil você emprestar seu corpo para um personagem e ele não deixar alguma coisa em você. Normalmente quando a entrega é muito grande, você não percebe!". Dá pra imaginar, né?

Mas se tem outra coisa que dá sempre o que falar é sua vida pessoal. No entanto, a atriz faz um desabafo: "Eu tenho medo de uma superexposição. Eu tento me preservar ao máximo". Já sobre a forma como é vista pelo público, Marquezine é polêmica: "Engraçado quando falam da minha imagem. Por que minha imagem, em nenhum momento, foi feita por mim. Foi feita pela mídia. Eu não tenho na mídia a imagem que eu gostaria de ter. Foi construída (...) do jeito que eles quiseram vender". Dá só uma olhada:

Bruna Marquezine, de "Nada Será Como Antes", faz revelações em entrevista
Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema