Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Bruna Marquezine e Xolo Maridueña parecem estar mesmo namorando - ou é uma amizade bem íntima. Os dois comemoraram o Natal juntos, aqui no Brasil, e chamaram atenção em post do último domingo (25). Além de Xolo, Bruna estava com toda a sua família, assim como Sasha Meneghel. Se for namoro, a coisa deve estar séria! Vem ver a foto e os comentários dos famosos que estavam presentes.

Natal costuma ser a época de estar junto das pessoas mais próximas da sua vida e, por isso, a web ficou emocionada quando Bruna Marquezine e Xolo Maridueña apareceram juntos na data! O casal de atores, que pode estar namorando, marcaram post de Daniel Fortunato, ao lado de Sasha Meneghel.

Não é a primeira vez que Bruna e Xolo agem como casal, mas comemorar o Natal ao lado da família parece mesmos ser sinal de namoro, né? É claro que nenhum dos dois confirmou a teoria e sempre há a possibilidade de ser uma grande amizade.

Confira o post e os comentários dos famosos, que estavam presentes na festa de Natal!

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña passam Natal juntos

No último domingo (25), Bruna Marquezine e Xolo Maridueña apareceram em post de Daniel Fortunato, mostrando como foi o Natal das celebridades. O casal estava em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e a família da brasileira estava presente.

No registro, conseguimos ver os pais de Bruna - Neide e Telmo -, assim como sua irmã mais nova, Luana. Já do lado de Sasha Meneghel, vemos o marido João Figueiredo - que agitou as redes ao responder comentário sobre homens que pintam as unhas -, além de Xuxa e o namorado, Junno Andrade.

João Figueiredo comenta foto de Bruna e Xolo

É claro que quando o casal de "Besouro Azul" apareceu juntinho no Natal, várias páginas de notícia falaram sobre a foto. Uma delas foi o Hugo Gloss, que chamou atenção também do marido de Sasha, João Figueiredo. Mesmo com todos os comentários sobre o possível namoro de Bruna e Xolo, o cantor preferiu desviar do assunto, falando sobre sua pose na imagem.

"Eu parecendo uma velha agachado, com medo do celular cair", escreveu João Figueiredo. O namorado de Xuxa, Junno Andrade, também fez questão de se manifestar, em tom de humor: "Xolo apalexeu... xozinho?". Parece que Maridueña realmente já está próximo de toda família!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema