Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
  • VS
Bruna Marquezine, Rock in Rio e looks é uma combinação que não pode dar errado, né? Provando ser uma das maiores fashionistas do Brasil, a atriz foi com estilos super diferentes para abrir e fechar o festival, que encerrou no último domingo (11). Do dark ao barbiecore, Bruna buscou elementos diversos, sem deixar as maiores tendências do momento de lado. Confira e vote no melhor look dela para o Rock in Rio!

Bruna Marquezine marcou presença em alguns dias do Rock in Rio, sendo uma das presenças mais comentadas pelo festival. Como tudo o que a atriz usa vira tendência, muita gente estava de olho no que a estrela de "Besouro Azul" vestiu pela Cidade do Rock.

No 1º dia que foi assistir ao show, para prestigiar Justin Bieber, Demi Lovato, Iza e Jota Quest, ela foi com visual preto, juntando algumas tendências do momento - o look all black e o corset. Já para a sua última aparição, no dia final do festival, Bruna se jogou no pink estampado, contrastando muito com o outro estilo usado.

Como ela arrasou em ambos os visuais, fica até difícil escolher o mais bonito. Bruna não facilita pra gente, né? Vem ver mais detalhes das peças escolhidas pela artista.

Bruna Marquezine fechou Rock in Rio com look pop

No último domingo (11), Bruna foi com macacão rosa estampado, de manga única, bem mais romântico e alegre do que os outros looks. Para o Gshow, ela explicou a inspiração: "Ele é pop, vim mais pop, mais colorida do que nos outros dias".

Marquezine também comentou sobre comparações com Dua Lipa: "Recebo como elogio. Sem dúvida é um dos nomes dessa geração e da cultura pop que me inspira", afirmou. Porém, Bruna não acredita que sejam mesmo parecidas: "Acho que as pessoas acham que todo mundo que é morena é igual", concluiu, em entrevista ao veículo.

Bruna Marquezine foi ao Rock in Rio com look rosa, no último domingo (11)
Bruna Marquezine foi ao Rock in Rio com look rosa, no último domingo (11)

Bruna Marquezine apostou em corset para look preto

Mostrando as diferenças dos estilos de Bruna, vale lembrar o 1º look usado pela atriz no Rock in Rio, para o dia 4 de setembro. Ela foi com corset e jeans de lavagem escura, deixando o resultado com foco nos elementos de rock. A semelhança com o último visual é apenas a presença de óculos, que são mais brutos neste 1º estilo.

Também em conversa com Gshow, Marquezine contou por que optou por esse look para abrir as suas aparições no Rock in Rio - e o motivo é bem simples. "Já tinha no armário. É confortável, o que acho essencial para festival", afirmou. E segundo apuração do veículo, todas as peças são da grife Balenciaga e superam o valor de R$ 50 mil. Quem pode, pode!

Rock in Rio: Bruna Marquezine foi de Balenciaga em 4 de setembro
Rock in Rio: Bruna Marquezine foi de Balenciaga em 4 de setembro

3º look de Bruna Marquezine no Rock in Rio

O corset preto marcou o 1º dia de Bruna no Rock in Rio, enquanto o macaquinho barbiecore foi seu último look. Porém, no meio disso, Marquezine foi em mais um dia de festival, com novo visual. Isso rolou no último sábado (10), quando a atriz foi curtir os shows de Djavan, Bastille, Camila Cabello e Coldplay no Palco Mundo.

Apesar do frio e chuva na Cidade do Rock, Bruna foi com barriga à mostra, buscando o equilíbrio entre o sensual e o moderno. O casado aberto ajudou a deixar o resultado mais sutil. Vale destacar também que foi o único dia em que a atriz apareceu de cabelos soltos. Mais uma vez: ela fica linda de todos os jeitos né?

Neste mesmo dia, Bruna Marquezine bateu um papo com a imprensa, enquanto marcava presença no camarote da Doritos. A atriz falou sobre o seu novo filme com Xolo Maridueña, "Besouro Azul", planos para o futuro e por que estava batendo ponto no Rock in Rio. O Purebreak, é claro, estava lá com Bruna. Confira:

Bruna Marquezine foi uma das famosas que entregou tudo com os lookinhos do Rock in Rio.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema