Bruna Marquezine mostra todo dia que tem cada vez menos medo de se posicionar ou expressar suas vontades e opiniões. Mais madura, ela não tolera mais desrespeito e ameaças, como a que recebeu nos últimos dias após reforçar seu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a disputa presidencial de 2022. Ela compartilhou os insultos nas redes sociais.

Bruna Marquezine está cada vez maior e sem medo. Na última segunda-feira (3), a atriz compartilhou um dos ataques que recebeu nas redes sociais após declarar, e reforçar, seu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições 2022.

Em sua conta no Twitter, ela mostrou o post de um hater que dizia: "Promete que se o Lula ganhar você vai se m*tar. Aí eu voto". A atriz compartilhou o post e escreveu: "Olha que coisa linda, gente. E viva a humanidade, a empatia, a bondade e o respeito."

Outra publicação compartilhada por Bruna dizia: "Dia mais feliz da minha vida quando você se m*tar, mas até pra isso tu é incompetente." A mensagem veio após Bruna responder a uma postagem que falava sobre 'memes se lula ganhar' e 'carta de s*icídio'.

Religião e política

No Instagram, Bruna Marquezine reforçou sobre as críticas que recebeu compartilhando alguns dos posts, um deles dizia: "Silêncio que o cristão vai ofender o próximo". A jovem já relatou ter se afastado da igreja evangélica por conta das cobranças que recebia na instituição.

Há cerca de três anos, ela usa sua mansão no Rio de Janeiro para fazer cultos, células, em que reúne amigues para cantar hinos religiosos e falar sobre passagens bíblicas. Ludmilla começou um projeto parecido após participar do feito pela atriz.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema