Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brilharam pela CCXP. Neste último fim de semana, as estrelas brasileiras estiveram pelo palco do evento para comentarem a respeito de suas produções: "Besouro Azul" e "Rio Connection", respectivamente. Ambas escolheram minivestidos da marca The Attico para a ocasião especial. Vote no melhor look nesta enquete do Purebreak!

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa estiveram no palco da CCXP para divulgar seus futuros trabalhos. Enquanto a ruivinha vem divulgar a série "Rio Connection", o par romântico de Xolo Maridueña em "Besouro Azul" surpreendeu todo mundo ao trazer o americano para o palco do evento. Para a ocasião especial, as artistas investiram em minivestidos estilosos e recheados de tendência da marca The Attico. O Purebreak reuniu detalhes dos looks. Confira!

Marina Ruy Barbosa investiu em um minivestido com recortes vazados. A peça na cor amarelo canário possui detalhe de paetês, decote frente única e sem mangas está à venda por R$ 14.094 na Farfetch. Já Bruna Marquezine apostou no look chamado "Rue", que possui lantejoulas retangulares azul bebê com decote profundo nas costas. No site online da loja é possível comprar por USD$1.950, R$ 10,22 mil na cotação atual.

Nesta enquete, vote no melhor look!

  • VS

Marina Ruy Barbosa comenta seu próximo papel

Pelo painel do Globoplay, Marina Ruy Barbosa comentou sobre "Rio Connection", produção que fará a personagem Ana, uma cantora de boate. Pelo evento, ela falou sobre a série ser totalmente em língua inglesa. "A personagem se mete com um monte de pessoas perigosas, mas ela também não é fraca, não", iniciou a atriz. "Foi uma experiência única, com uma troca maravilhosa", declarou.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema