Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Kendall Jenner está realmente ruiva! Depois de estrear os fios acobreados em desfile na última quinta-feira (24), a modelo apareceu novamente com o cabelo vermelho nas ruas da Europa e em fotos no seu Instagram. Vem ver como ficou o resultado e vote em qual visual fica melhor em Kendall: ruiva, morena ou loira.

Kendall Jenner não cansa de mostrar a sua beleza para o mundo! A modelo apareceu com os cabelos ruivos durante desfile da Prada em Milão na última quinta-feira (24) e chamou atenção dos fãs. Porém, o que as pessoas começaram a perceber é que Kendall não estava de peruca e realmente aderiu aos fios vermelhos, para a alegria de muitos de seus seguidores.

A irmã de Kim Kardashian, que acaba de ser tia novamente após o nascimento do filho de Kylie Jenner, já apareceu com vários estilos de cabelo. Kendall já foi loira, morena e agora está encantando por onde passa com a cor acobreada, que promete bombar nos próximos meses.

Para você, qual cabelo fica melhor em Kendall Jenner? Vote agora!

Kendall Jenner vira meme após desfile

Você sabe que a galera não perdoa, né? Mesmo quando o alvo é Kendall Jenner, uma das modelos mais bem pagas do mundo e referência de estilo no universo fashion.

Acontece que durante seu desfile na Paris Fashion Week, alguns usuários repararam que a influencer estava desfilando de forma um pouco estranha. E, claro, rapidamente o Twitter se encheu de memes e piadas com o vídeo. Teve até suposta reação do casal Rihanna e A$AP, que estão esperando o seu primeiro filho. Confira!

Kendall Jenner e Jacob Elordi são vistos juntos

A viagem de Kendall para as semanas de moda na Europa estão rendendo muito! Além do cabelo ruivo e do desfile para algumas das marcas mais famosas do mundo, a modelo foi vista com Jacob Elordi, astro de "Euphoria" - que chegou ao fim da 2ª temporada no último domingo (27).

No rápido vídeo, postado também no domingo, é possível ver os dois enquanto Kendall recebe um bolo de aniversário. Na legenda podemos ler: "Nem é aniversário da Kendall". Rico se diverte à toa, né?

E, agora, o mundo quer saber se é amizade ou se há algo rolando entre Elordi e Jenner. Já sabemos que se tem um tema que chama atenção dos fãs do ator de "Euphoria" é a sua vida amorosa. Esse "encontro" vem depois de boatos sobre possível término do namoro de Kendall com o jogador de basquete Devin Booker - porém, nenhum dos dois confirmou o final da relação.

Será que depois de namorar a co-estrela de "A Barraca do Beijo", Joey King, e ter supostamente se envolvido com Zendaya, o galã está com Kendall? Mesmo se for uma linda amizade, uma coisa é fato: ele está sempre bem acompanhado.

Kendall Jenner
Kendall Jenner pelada? Modelo revela ideia de look ousado para Met Gala
Kendall Jenner está ruiva! Vote no melhor cabelo da modelo
Kendall Jenner: se inspire nestes 15 looks da modelo que são a cara do verão
Kendall Jenner é criticada por apropriação cultural após aparecer com a pele mais escura
ver todas as notícias de Kendall Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema