Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Será que você consegue descobrir se alguns fatos sobre o BTS são verdade ou mentira? Que a galera do Purebreak é fã do BTS todo mundo já sabe, mas agora nós queremos testar os seus conhecimentos sobre os Bangtan Boys, para você provar de uma vez por todas se é ou não um ARMY de verdade. Veja se é capaz de acertar tudo!

Desde que Namjoon, Jin, Yoongi, Hoseok, Jimin, Taehyung e Jungkook resolveram se unir para formar o BTS, uma legião de fãs foi crescendo - e continua aumentando a cada dia -, nos mostrando que esse é um dos fandoms mais dedicados de todos. Nada sobre a carreira deles é segredo e o ARMY sabe tudo, desde o dia da semana em que o grupo debutou, até o apelido de cada um dos integrantes. Como você já sabe, os meninos são sul-coreanos e as músicas não são nada fáceis de entender, mas nada disso impede os fãs de cantarem juntinho cada uma de suas dezenas de faixas.

O Purebreak é ARMY assumido e agora queremos saber se você consegue provar que ama demais o BTS, desvendando se esses fatos sobre o grupo e seus membros são verdadeiros ou falsos:

MAP OF THE SOUL: PERSONA

Resultado de imagem para bts gif

O comeback do BTS finalmente aconteceu no dia 12 abril, com o lançamento do MV de "Boy With Luv", música parceria com a cantora americana Halsey. Junto com o clipe, as sete faixas do álbum também foram disponibilizadas nas plataformas de streaming. Logo nas primeiras horas já vimos que esse CD seria um verdadeiro sucesso e o grupo quebrou o recorde de vídeo mais visualizado em menos de 24 horas, com mais de 78 milhões de views, superando as meninas do BLACKPINK, que conseguiram 56,7 milhões de views no mesmo espaço de tempo.

Shows no Brasil!

Se você ainda não sabe, o BTS vem ao Brasil para show único em São Paulo. Isso mesmo, pode se preparar porque é BEM antes do que você imagina. A apresentação acontece no dia 25 de maio, no Allianz Parque e nós já estamos nos preparando psicologicamente para os fanchants, babar de amores pelas danças de Jimin e J-Hope, pirar com a rap line arrasando muito e cantar juntinho os maiores hits desses meninos que se tornaram nossos amorzinhos. Pode vir Bangtan!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema