Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O BTS mudou muito desde antes da quarentena: veja como eles estão agora
O BTS mudou muito desde antes da quarentena: veja como eles estão agora
Tudo bem que não tão rolando shows e nem algum tipo de integração física entre ídolos e fãs, mas isso não impede a gente de interagir com eles em lives e nas redes sociais. Principalmente se esses famosos forem os integrantes do BTS, que não perdem uma oportunidade de mostrar pra galera como está o seu dia a dia. E, vendo essas atualizações, nós notamos algumas diferenças nos visuais dos nossos Bangtan Boys, por isso, trouxemos as comparações para vocês!

Já estamos há mais de um mês de quarentena e a saudade da interação social aumenta a cada dia, né? Mas os artistas estão se reinventando e dando um jeito todos os momentos de estarem por perto e tornarem a rotina dos seus fãs mais tranquila e animada. E o BTS com certeza está no meio disso tudo, com cursos de coreano para o Army, lives onde personalizam as famosas army bombs e até mesmo anunciando novos projetos, como documentário e um álbum novinho em folha!

Mas como os trabalhos dos Bangtan Boys estão em pausa por agora, a gente começa a focar em outras coisas, tipo o visual de todos eles e como mudaram desde a última aparição pública, no lançamento do "MAP OF THE SOUL: 7" em fevereiro. Se liga aqui embaixo e compare o antes e depois da quarentena de Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook:

Brasil estará no documentário do BTS

A BigHit divulgou, nesta última semana, que uma equipe acompanhou os meninos do BTS mais de um ano em sua turnê pelo mundo e produziu o documentário "Break The Silence", que será lançado, de forma paga, no dia 12 de maio. Com seis episódios, o projeto viajou com o grupo durante a última turnê, que passou pelo Brasil e foi um sucesso, e o nosso país marcará presença nele, como aparece no trailer oficial:

O único e maior problema disso tudo é que o valor para assistir a série no aplicativo Weverse é de 20 dólares, o que é super ok pra quem mora lá fora, mas pros brasileiros pesa no bolso, já que passa dos 100 reais na conversão de valores. Será que todos vão pagar isso para assistir o BTS?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema