Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Qual dos membros do BTS seria seu namorado? Faça o teste e descubra!
Qual dos membros do BTS seria seu namorado? Faça o teste e descubra!
Imagina se você pudesse namorar um dos membros do BTS? Quem você escolheria? A galera do Purebreak sabe que é difícil decidir entre o RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V ou Jungkook, por isso resolvemos montar um teste para que você saiba qual deles seria seu boy baseado em algumas escolhas bem fáceis. Descubra.

Todo mundo já aceitou que os meninos do BTS são nossos crushes do momento, né? Desde o debut, nós vemos RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook crescendo e evoluindo bem na nossa frente e sim, a vontade de estar lá pertinho de cada um é enorme. E se você pudesse namorar um dos sete? Qual deles seria o escolhido? É bem difícil optar por um só, né? Por isso, a galera do Purebreak resolveu fazer um teste para te ajudar a descobrir qual dos meninos do grupo você namoraria. Escolha algumas opções e depois conta pra gente qual foi seu resultado!

Podem entrar reis

Se você ainda não percebeu, o BTS chegou mesmo pra ficar e vem quebrando TODOS os recordes possíveis com seu mais novo álbum, o "MAP OF THE SOUL: PERSONA". Só na primeira semana, o grupo bateu o recorde de vídeo com mais views em menos de 24h - foram mais de 78 milhões de reproduções. E com o MV de "Boy With Luv", parceria com a cantora Halsey, Namjoon, Seokjin, Yoongi, Hoseok, Jimin, Taehyung e Jungkook também são donos do clipe que atingiu 100 milhões de views em menos tempo.

Resultado de imagem para bts gif

Além de superar o próprio recorde de vendas, o Bangtan conseguiu mais de 5 bilhões de streamings no Spotify, conquistou o primeiro lugar do iTunes em vários países e na Billboard superou ninguém menos que os Beatles! Isso mesmo ARMY, nossos meninos colocaram nada menos que 3 álbuns no Top 200. E olha que o CD mais recente não tem nem um mês no mercado, hein!

Resultado de imagem para bts gif

"Love Yourself: Speak Yourself Tour"

As b-armys vão poder conferir de pertinho todo o talento do BTS nos dias 25 e 26 de maio, no Allianz Parque, em São Paulo, com a turnê "Speak Yourself". Além de hits como "FAKE LOVE", "IDOL" e mais, nós poderemos ver performances de "Dionysus", "Mikrokosmos", "Make It Right" e as faixas do comeback.

Resultado de imagem para bts boy with luv gif

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema