Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
18 Fotos
Veja as fotos!
J-Hope, do BTS, e "Jack in the Box": datas, fotos, conceito e tudo sobre o 1º álbum
J-Hope é o 1º do BTS a lançar o seu álbum solo. O idol sul-coreano anunciou, no último sábado (25), que o disco se chamará "Jack in The Box" e, já na segunda-feira (27), liberou fotos e prévias do conceito do primeiro single, "MORE". Reunidos tudo o que você precisa saber sobre o solo de J-Hope, incluindo datas, imagens divulgadas, teorias do ARMY e a reação fofa dos membros do BTS com o anúncio! Confira.

Como os próprios meninos adiantaram em live no começo do mês, J-Hope foi realmente o primeiro integrante do BTS a apostar na carreira solo, com anúncio do álbum, feito no último sábado (25). Ou seja, já podemos esperar grandes novidades na apresentação do cantor, que está confirmado como headliner no Lollapalooza de Chicago.

Com o nome "Jack in the Box", o disco já tem data de lançamento, conceito anunciado e primeiro single fresquinho, que será lançado em breve. Como se não bastasse, o ARMY já criou teorias sobre o projeto, incluindo possível feat. com outro grupo de K-pop.

Confira tudo o que sabemos sobre "Jack in the Box", de J-Hope!

Data de lançamento de "Jack in the Box"

O álbum, "Jack in the Box" será lançado oficialmente em 15 de julho. Mas vamos ter uma grande prévia do que vem por aí, já nesta sexta-feira (1º), com o single "MORE". As fotos do próprio hit mostram o idol em uma versão mais dark, o que difere da capa do próprio álbum, bem colorida.

Conceito do 1º álbum de J-Hope

De acordo com o anúncio feito pela HYBE, J-Hope quer "quebrar o molde e dar um passo além" como artista. O nome faz referência ao brinquedo em que um palhaço ou boneco pula de uma caixa, podendo indicar que teremos muitas surpresas por aí.

Confira uma réplica de um verdadeiro Jack in the Box:

Jack in The Box | Jack in the box, Jack, Box

Es fãs também notaram que o trabalho pode misturar temáticas mais pesadas, sem deixar a animação de lado. Nas fotos de divulgação, é possível ver a dualidade, como dito.

Vemos J-Hope com semblante sério e maquiagem escura, que contrasta com a personalidade alto astral, já conhecida e amada, do idol. Veja todas as fotos divulgadas até então em nossa galeria!

Reação do BTS com solo de J-Hope

É claro que, assim que o anúncio foi feito, os integrantes do BTS já foram apoiar o amigo nesse novo capítulo. RM comentou em post no Instagram, dizendo estar "ansioso", enquanto V foi além e revelou ser a "música de sua vida". Eles também não deixaram de curtir as fotos. A gente ama demais essa amizade!

J-Hope fará feat. com BLACKPINK?

Essa teoria é mais uma aposta com poucas bases, mas, é claro, está movimentando o fandom. Parece que V não será o único membro do BTS que terá história para contar com as meninas do BLACKPINK. Em foto de divulgação do hit "MORE", conseguimos ver o nome do girlgroup, em folhas espalhadas pela mesa. Será uma coincidência?

Álbum não terá versão física?

Ainda no anúncio da HYBE, a empresa divulgou tudo o que es fãs terão acesso ao comprar o "Jack in the Box". Além das photocards, alguns notaram que virá um QR Code que, segundo o modelo, dará acesso às músicas completas. Por isso, muitos estão suspeitando - e lamentando - que o álbum, em si, não terá versão física. Mas é claro que o ARMY vai poder admirar as fotos e materiais de divulgação nas próprias mãos, porém, sem o disco físico.

Quem aí está animade para conferir o primeiríssimo idol do BTS a apostar no solo? A gente tem certeza que vai ser sucesso.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema