Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Jungkook, do BTS, parou o fandom no último domingo (15) ao aparecer com mullet hair em novo vídeo para anúncio da Coway. Além disso, o idol combinou o corte com fios pretos, matando todo mundo de amores. Relembre outros estilos de cabelo de Jungkook e vote no seu preferido - se você conseguir escolher!

Nós ainda estávamos digerindo o novo vídeo do BTS, no qual todos os membros aparecem com black hair, e já temos mais motivos para surtar. Jungkook usou um corte mullet para novo vídeo e fotos da Coway, divulgadas no último domingo (15). O estilo, que é um dos queridinhos do Army, foi suficiente para agitar es fãs e colocar o próprio nome do idol, Jeon Jungkook, nos Trending Topics por um bom tempo.

Na maioria dos casos, es usuáries defendiam o mullet hair como um dos melhores estilos do maknae do BTS, mas, na prática, é difícil escolher, viu? Afinal, a beleza de Jungkook é inegável e ele arrasa com todos os estilos.

Para definir, de uma vez por todas, o melhor hairstyle do idol, fizemos uma enquete decisiva, com alguns dos visuais mais comentados. Todas as fotos estão com tons de cabelo parecidos, para facilitar a escolha. Ou seja, sem desculpas! Vote agora.

Jungkook, do BTS, agita fandom com mullet hair

Quando falamos que o fandom do BTS realmente foi impactado pela volta do mullet hair de Jungkook, a gente não está brincando. Além de ter pego es fãs de surpresa, fazia tempo que não víamos o estilo no maknae, que ganhou muitos elogios nas redes sociais. Confira algumas das melhores reações!

BTS faz história no prêmio da Billboard

Não é só de visual que se faz o maior grupo de K-pop do mundo! No último domingo (15), o septeto também fez história no Billboard Music Awards, que juntou vários nomes importantes da música.

O BTS levou três prêmios para casa, garantindo a terceira vitória da categoria de Melhor Duo ou Grupo. Ao todo, os coreanos já ganharam 12 vezes o Billboard Award, ultrapassando a marca de maior grupo premiado, que pertencia ao Destiny's Child há 17 anos.

Os meninos, que estão prestes a lançar a sua primeira coletânea com faixas inéditas, também empatou com o One Direction como duo ou grupo mais premiado do ano, com três vitórias na mesma noite. Ou seja, eles continuam como os maiores artistas do momento!

Infelizmente, os meninos não puderam comparecer ao evento, mas a emoção do Army foi a mesma, que espalhou mensagens especiais nas redes.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema