Por Izabella Ravizzini
Fãs do BTS podem comemorar, pois tem música nova chegando! Nesta quinta (28), o boygroup anunciou o lançamento de "Film Out", que fará parte do seu novo álbum em japonês, junto com o teaser do MV. A música fará parte da trilha sonora do filme "Signal", e foi produzida por Jungkook. Saiba tudo sobre o lançamento!

É música nova que o Army pediu? O BTS anunciou, nesta quinta (25) o lançamento do novo single em japonês, "Film Out", com teaser do MV e tudo. A música, que foi produzida por Jungkook, fará parte da trilha sonora do filme "Signal". O lançamento será dia 1º de abril, ao 12h (horário de Brasília) - meia noite do dia 2, na Coreia. Confira o teaser do MV:

E tem mais: no dia 16 de junho chega o álbum "BTS, The Best", uma coletânea dos maiores sucessos do BTS em suas versões japonesas. A tracklist também conta com músicas originais em japonês, como "Stay Gold", "Your Eyes Tell" e "Lights", do último álbum em japonês do grupo, "Map of the Soul: 7 ~The Journey~". É muito sucesso! Não é à toa que o BTS é o maior grupo de K-Pop da atualidade.

Clipe de "Film Out" tem paralelos com "Fake Love"

O teaser do MV de "Film Out" só tem 30 segundos, mas já foi o suficiente para os fãs começarem as teorias mirabolantes. Deu para perceber os paralelos com o clipe de "Fake Love"?

Pois é, parece mesmo que teremos mais um MV cheio de referências e histórias do Universo Bangtan. Mais um motivo para o Army ficar mega ansioso para dia 1º de abril!

Fãs aguardam dorama inspirado no universo do BTS

Em agosto de 2019, a Big Hit anunciou a produção do drama "Youth", baseado nas histórias do Bangtan Universe. A previsão de estreia era de 2020, mas foi adiada para 2021. Ainda sem data exata de lançamento, o drama trará personagens com os mesmos nomes dos membros do BTS, mas a história é completamente fictícia - e nenhum dos membros fará parte do elenco. De qualquer forma, estamos ansiosos para assistir!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema