Por Izabella Ravizzini
Se você também é fã de doramas e K-dramas, está no lugar certo. O Purebreak é dorameiro de carteirinha e sempre ficamos ansiosos para ver as próximas produções que serão lançadas. Por isso, preparamos esta lista com os próximos lançamentos mais esperados e tem para todo gosto: drama com a Jisoo do BLACKPINK, romance, competição e até uma história baseada no BTS. Vem conferir!

Doramas são os mais novos queridinhos da internet. Com a popularização do K-Pop, e de culturas asiáticas do geral, os fãs passaram a consumir também os programas de televisão produzidos no Japão, China e Coreia do Sul. Existem, claro, diferenças essenciais entre as produções de cada país. Você sabia, por exemplo, que a palavra "dorama" se aplica somente às produções japonesas?

Surised k drama strong woman do bong soon GIF - Find on GIFER

Mas foram as produções coreanas, em sua maioria, que conquistaram os fãs do Brasil. Em 2020, dramas como "True Beauty", "Itaewon Class" e "Tudo Bem Não Ser Normal" explodiram por aqui. Na última sexta (12), o queridinho da Netflix, "Love Alarm", ganhou a sua segunda - e provavelmente, última - temporada. O final da história deixou os fãs bem divididos, alguns até revoltados, com reações dignas de novela das 21h mesmo!

Se você foi uma das pessoas que acabou de "ficar órfã" de "Love Alarm", pode ficar tranquilo: sempre tem um dorama ou K-drama novo estreando para a gente se apaixonar. Foi pensando nisso que preparamos esta lista dos próximos seis K-dramas que estamos mais ansiosos para assistir em 2021. Pode colocar na sua lista!

1. "Snowdrop"

Não vamos negar que queremos MUITO ver a Jisoo, do BLACKPINK, como protagonista deste drama. A história vai se passar em 1987, quando a Coreia do Sul vivia uma ditadura, e os personagens principais vão viver um romance universitário. "Snowdrop" ainda não ganhou data de estreia, mas está prevista ainda para o primeiro semestre de 2021.

2. "Imitation"

Adoramos ver doramas com idols do K-Pop, e "Imitation" CAPRICHOU. Estão no elenco: Yunho, Seonghwa, Jongho e San do ATEEZ; Chani e Hwiyoung do SF9; Junho do U-KISS; Jiyeon do T-ARA; Lim Nayoung, ex-PRISTIN e I.O.I; Suwoong do Boys Republic e muitos outros. Isso porque a história é, justamente, sobre grupos de idols! A estreia foi confirmada para dia 7 de maio.

3. "Youth"

Este não podia faltar: "Youth" será um drama baseado nos integrantes do BTS. Não é uma história biográfica, e sim fictícia, mas que surgiu do plot do BTS Universe - o "universo" estrelado pelos membros em clipes, jogos e na webtoon "Save Me". O elenco não conta com nenhum dos meninos do BTS, mas como já estamos imersos neste universo, com certeza vamos assistir!

4. "School 2021"

Quem não ama histórias de amadurecimento nos anos de adolescência? "School 2021" promete muito romance, amizade e personagens que só querem ir atrás dos seus sonhos. Se identificou? A estreia está prevista para agosto!

5. "Oh! Master"

A estreia de "Oh! Master" está bem perto: dia 24 de março. A comédia romântica vai acompanhar um roteirista e uma atriz cheios de problemas em relacionamentos. Mas, claro, os dois vão acabar se envolvendo. Aquele clássico casal pra gente torcer muito!

6. "Mr. Hong"

Talvez você conheça o protagonista, Kim Seonho, que esteve em "Apostando Alto". Nessa nova história, ele vai ser um tipo de "herói do bairro", que está sempre ajudando as pessoas, mas tem um ar misterioso. Vai ser uma comédia romântica de aquecer o coração!

sobre
o mesmo tema