Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O BTS fez história mais uma vez! J-Hope, um dos membros do grupo de K-pop, foi confirmado como headliner do Lollapalooza Chicago na última terça-feira (7). O festival já acontece em julho e o idol será o primeiro sul-coreano a ser destaque em palco principal do evento. O Army está muito animado com a notícia e nós já separamos 5 coisas que queremos ver na apresentação de J-Hope no Lolla!

Provando que são os maiores da indústria, o BTS está investindo no comeback, que acontece nesta sexta-feira (10), sem esquecer as carreiras solos dos integrantes. Isso porque J-Hope foi confirmado como headliner do Lollapalooza Chicago na última terça-feira (7), ao lado de Dua Lipa, Metallica e Green Day. O idol de K-pop fecha a noite de 31 de julho, um domingo, e terá apresentação de cerca de uma hora.

Assim, o membro do BTS faz história ao se tornar a primeira atração principal sul-coreana no maior palco do festival. O Army comentou tanto sobre o feito que, rapidamente, o nome e apelidos do cantor - Hoseok, J-Hope e Hobi - foram parar nos Trending Topics do Twitter.

Para deixar tudo ainda melhor, o TXT - outro que pertence à Big Hit Music - também foi confirmado como parte da line-up do Lolla. O grupo de K-pop se apresenta um dia antes de J-Hope, em 30 de julho.

Por aqui, estamos muito animades para conferir a performance solo de J-Hope e separamos 5 coisas que queremos muito ver nesse show! Confira.

1. J-Hope pode lançar músicas inéditas

Não é novidade que o Army ama a "Hope World", debut de J-Hope no mundo das mixtapes. Porém, com essa apresentação solo, a gente não pode deixar de pensar que talvez venham mais músicas inéditas por aí. O BTS está ocupado com a estreia da coletânea "Proof" e a organização para o BTS Festa, que comemora 9 anos do grupo, porém, já sabemos que vem muitas surpresas por aí e o próprio idol nunca negou que amaria fazer mais um lançamento do tipo.

2. Membros do BTS no Lollapalooza

Outra coisa que é fato é o amor e apoio dos membros do BTS. Então, já imaginou se RM, Jungkook, V, Jimin, Suga e Jin fazem presença Vip no Lollapalooza de Chicago? A gente ia amar ver os meninos curtindo muito a apresentação de J-Hope, morrendo de orgulho do integrante. O próprio artista já falou em seu Instagram que esse será "um capítulo muito memorável em sua história na música".

3. Muita dança incrível

Todos do BTS arrasam na dança, mas ninguém pode negar que J-Hope é referência no assunto. O idol dança desde cedo e sempre posta vídeos com coreografias incríveis. Por isso, além de muito rap - que também é um forte do artista - esperamos passos maravilhosos, que vão mostrar para todo mundo o talento do grupo de K-pop.

Animated gif about gif in BTS💖 by sugar_dragon

4. Interação de J-Hope com J. Cole

Quem analisou bem o line-up do Lollapalooza Chicago conseguiu ver que, além do integrante do BTS, J. Cole é um dos confirmados. O cantor também é um dos headliners e isso pode ser bem especial para J-Hope, que é um grande fã do artista. O idol chegou a homenageá-lo em sua mixtape, que se chama "Hope World", em referência ao álbum de estreia de J. Cole, "Cole World". Ou seja, além de ser super significativo para Hobi, a gente quer ver esse encontro rolar!

5. Participação de Becky G no Lollapalooza

Falando em encontros, outra pessoa que também poderia marcar presença no Lolla é Becky G. A cantora tem feat. com J-Hope, a divertida "Chicken Noodle Soup", que inclusive marcou presença na setlist do MUSTER de 2021. Na ocasião, a parte de Becky foi cantada por outros membros, que até se arriscaram no espanhol e impressionaram demais es fãs latines. Porém, dessa vez, ia ser legal ver a dupla reunida.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema