Por Victor Viana
O BTS foi confirmado como a próxima atração do "Acústivo MTV" e é claro que o Army inteiro esta empolgado para ver essa apresentação. Afinal, não é sempre que a gente tem a oportunidade de ouvir as músicas do boygroup de um jeito mais calmo e leve. Pensando nisso, o Purebreak quer saber: qual hit não pode faltar?

O BTS entrou na seleta lista de artistas que terão o seu próprio "Acústico MTV". Mesmo não sendo mais uma prática comum da emissora, durante muito tempo a produção serviu para comprovar o sucesso de determinado grupo ou artista. RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook não precisam provar nada, mas é impossível não ficar animado para assistir a apresentação. Marcada para ir ao no dia 23 de fevereiro, o Purebreak quer saber: qual hit do BTS não pode faltar no "Acústico MTV"?

De acordo com as informações do site Consequences Of Sound, o "Acústico MTV" do BTS já foi gravado, em Seul, e contará com diversos ambientes. Todos, claro, com uma pegada bem intimista. Apesar do grupo ser conhecido pelas grandes produções em shows, o momento pede um clima mais tranquilo. Ainda segundo o portal, as músicas do álbum "BE", o último lançado pelo grupo, estarão no setlist. Ou seja, é óbvio que "Dynamite" e "Life Goes On" estarão presentes.

E vale ressaltar que, apesar do "Acústico MTV" ter sido gravado há um tempo, Suga estará presente. O rapaz precisou se afastar das atividades do grupo enquanto se recuperava de uma cirurgia no ombro, mas fez o seu "comeback" no início de janeiro, durante o Golden Disk Awards, importante premiação musical da Coréia do Sul. Ou seja, ninguém precisa se preocupar porque o time estará completo. Bom, já deu pra perceber que existem milhões de motivos positivos para não perder a performance acústica do BTS, né? Então, para mais novidades, só continuar de olho no Purebreak.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema