Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Taehyung, o V do BTS, fez a alegria do Army com novo stories, postado nesta sexta-feira (7). No vídeo, o idol de K-pop aparece ao lado de Jungkook e Jimin, em uma sala de espelhos. Não demorou muito para es fãs perceberam que o BFF de V e o maknae do grupo estavam com visuais diferentes - o que provocou um surto generalizado no fandom. Confira o vídeo e os novos cabelos dos cantores!

A maknae line do BTS resolveu testar os corações do Army nesta sexta-feira (7)! Prestes a retornar aos palcos, em evento na cidade de Busan, Taehyung, o V, registrou o que parece ser parte dos ensaios ao lado de Jimin e Jungkook. Poderia ser apenas um stories fofo do trio, mas rapidamente se tornou um surto entre o fandom.

Acontece que es fãs, sempre com olhos de águia, repararam que os idols estavam com visuais diferentes. Depois da maioria dos integrantes do BTS permanecerem com o cabelo preto e curto, estava na hora de vermos novos looks mesmo, né? Confira o vídeo e algumas reações do Army.

Taehyung mostra novos visuais de Jungkook e Jimin

O primeiro detalhe que veio à tona nas redes sociais foi o cabelo longo de Jungkook. Dá para ver que o artista está com os fios próximos aos ombros, bem maior do que estava deixando nos últimos meses. Muita gente aprovou o long hair do golden maknae, que ama variar no visual, e mal pode esperar para ver imagens de maior qualidade.

Logo depois, outra coisa despertou atenção do Army: o look de Jimin. Parece que o compositor de "Friends" está ruivo, o que foi um choque ainda maior para quem já estava emocionade. Por outro lado, algumas pessoas insistem que o cabelo de Jimin ainda está castanho claro e a tonalidade ruiva foi apenas pelo efeito do vídeo.

Será? Tire suas próprias conclusões, assistindo ao post:

O fato é que, como já falamos, o Army está impactado. "Tenho pressão baixa", "Nem surtei não", "Não é um treinamento", "Jimin ruivo, vocês têm noção do que está acontecendo?" foram alguns dos comentários mais repercutidos nas redes sociais.

A gente te entende, Army, com esses três é difícil ficar tranquile mesmo!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema