João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A protagonista de "Justiceiras" e "Riverdale", Camila Mendes, está no Brasil aproveitando suas férias ao lado da família e curtindo o período da melhor forma possível. Em fotos e vídeos compartilhados pela atriz nas redes sociais, vemos a estrela comendo comidas típicas, rindo à beça e se divertindo ao lado das pessoas que ama. Veja tudo que ela tem feito aqui no nosso país!

A atriz Camila Mendes está no Brasil e não para de aproveitar o seu período por aqui. A nossa Veronica Lodge de "Riverdale" compartilhou fotos e vídeos do que tem feito pelo nosso país na última terça-feira (27) nas suas redes sociais, mostrando que tem usado o seu tempo para comer comidas típicas, curtir com a sua família e rir muito.

Nos registros publicados no seu Instagram, a estrela de Hollywood, que é filha de brasileiros, aparece comendo goiaba, fazendo carinho em uma calopsita, tomando Toddynho, se encontrando com seus parentes e rindo bastante com um homem que se compara com o cantor Justin Bieber. Na legenda do post, Camila colocou: "brasil pt 1: goiaba, toddynho, família mendes". Será que isso significa que esse foi só o início de uma série de postagens que a jovem fará enquanto está no Brasil?

Veja a galeria:

Camila Mendes estrela "Justiceiras"

Camila Mendes é a protagonista do novo filme teen da Netflix, "Justiceiras". No longa, Drea (Mendes) tem um vídeo íntimo vazado para toda a escola e decide se vingar de Max (Austin Abrams), o seu ex-namorado. Enquanto isso, Eleanor (Maya Hawke), uma nova aluna, descobre que está estudando com Carissa (Ava Capri), uma garota que espalhou boatos sobre ela em um acampamento quando as duas tinham 13 anos. As protagonistas viram grandes amigas e decidem fazer os seus rivais pagarem pelo que fizeram, custe o que custar.

Camila Carraro Mendes
Vídeo: Camila Mendes e Rudy Mancuso curtem praia em 1ª aparição como casal
Saiba quem é Rudy Mancuso, namorado brasileiro de Camila Mendes
Camila Mendes aproveita Brasil com família, comidas típicas e Toddynho. Veja fotos!
Camila Mendes e 25 looks da atriz de "Riverdale" para usar no dia a dia
ver todas as notícias de Camila Carraro Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema