Bastou Camila Queiroz ficar loira e adotar lentes azuis nos olhos para todo mundo ficar chocado com a semelhança entre ela e Luísa Sonza. Em seu Stories do Instagram, a intérprete de Anita na série "De Volta aos 15" apareceu toda produzida com cabelos platinados, casaco de moletom, touca, correntes no pescoço e uma maquiagem um pouco mais carregada - visual investido pela cantora pela era "Doce 22". "Oi, Luísa Sonza", brincou.
Camila Queiroz se comparou com Luísa Sonza e também quis saber a opinião de seus seguidores. "Parecida?", perguntou. "Mulher!", reagiu a gaúcha, visivelmente surpresa. Nesta enquete do Purebreak, vote se você viu semelhança entre as duas neste novo visual da atriz.
Camila Queiroz deixa a Globo após demissão de "Verdades Secretas"
Sucesso no comando de "Casamento às Cegas" ao lado de Klebber Toledo, Camila Queiroz não é mais uma contratada da TV Globo. No fim do ano passado, a atriz se envolveu em uma polêmica e a emissora decidiu não renovar mais com ela.
Em comunicado oficial através de sua equipe, a atriz justificou sua saída e demissão de "Verdades Secretas", que não terá uma terceira temporada. "Quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações. Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam o todo tempo", começou.
Além disso, a diretoria da Globo chegou a enviar para a assinatura da atriz um pré-contrato manifestando explicitamente o seu interesse de mantê-la na terceira temporada de Verdades Secretas como protagonista. "Contudo, a atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados. A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época", finalizou.