Por Guilherme Assumpção
9 Fotos
Veja as fotos!
Após um tweet muito especial de Camila Cabello, o Purebreak tá doidinho pra saber qual hit da cantora não pode ficar de fora do seu show no Rock in Rio Brasil 2022, que vai rolar no dia 9 de setembro. Você é team "Havana" ou team "Hasta Los Dientes", hein? Vote na enquete e nos ajude a desvendar esse mistério!

Falta pouquinho para Camila Cabello desembarcar no Brasil e se apresentar no Rock in Rio, no dia 9 de setembro. E, pelo que parece, não são só os fãs da cantora que estão ansiosos, viu? Nesta terça-feira (09), através do Twitter, a voz de "Hasta Los Dientes" mimou os brasileiros ao perguntar (em português!!!) qual música deve fazer cover ou dançar durante o seu show! Muito fofa, né?

As respostas ao tweet de Camilla foram das mais variadas. Dentre as sugestões, destacaram-se "Sentadona", de Luisa Sonza, "Vermelho", de Gloria Groove, e "Envolver", de Anitta - já queremos ver a cubana fazendo o passinho viral!

Que música de Camila Cabello não pode faltar no Rock in Rio?

Além de sugestões de covers, a postagem da diva também rendeu muita conversa acerca da setlist de seu show. Muitos admiradores aproveitaram o espaço para citar as canções que não podem ficar de fora do Rock in Rio. - desde as mais famosas, até as fan favorites. Por isso, o Purebreak resolveu embarcar na onda e criar aqueeela enquete esperta. Se a voz do povo é a voz de Deus, conta pra gente: que música você consideraria um CRIME se Camila não cantasse no Rock in Rio, hein?

Enquanto você vota, anota aí essas infos importantes: em 2022, o Rock in Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro. Camila se apresenta no dia 9, quando também sobem ao palco Djavan, Bastille e a banda headliner Coldplay. Todas as atrações e horários dos shows já foram divulgados, assim como as instruções para baixar seu ingresso digital. A expectativa é grande para a volta do festival aos solos brasileiros, após um hiato causado pela pandemia.

Camila será técnica do "The Voice"

Outro momento que tem gerado expectativa nos fãs de Camila é a estreia da dona do álbum "Familia" como técnica da versão americana do "The Voice". Na última semana, a divulgação da 22ª temporada do programa começou com tudo. O primeiro vídeo da cantora ao lado de Blake Shelton, John Legend e Gwen Stefani, seus colegas de bancada, chamou a atenção do público pelo humor e química entre os quatro artistas. Assista:

E a nação camilizer não para de vencer!

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema