Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Provando ser linda de todas as formas, Camilla de Lucas fez uma surpresa incrível para seus mais de 11 milhões de seguidores na última segunda-feira (8). A jovem de 27 anos apareceu com seu cabelo natural depois de algum tempo de transição capilar e falou sobre a jornada emocionante em seu Instagram. Vem ver!

"Com vocês, a versão de 1994". É assim que Camilla de Lucas apresentou seus fios naturais, durante seu processo de transição capilar, na última segunda-feira (8).Para isso, ela dublou uma cena divertida de "Todo Mundo Odeia o Cris", que se passa em um salão de beleza. Porém, além do resultado maravilhoso e do vídeo engraçado, Camilla de Lucas não deixou de emocionar com a legenda, na qual abriu o coração sobre sua jornada.

"Eu gostaria de gravar stories falando, mas toda vez começo a chorar. A minha transição não acabou! Foram meses de MUITA DOR por sofrer uma pressão por defender algo que eu acredito TANTO", afirma.

Confira o post a seguir:

Camilla de Lucas desabafa sobre lace

Não é a primeira vez que a influencer fala sobre a cobrança das pessoas quando o assunto é seu cabelo. Ao mesmo tempo em que muitos a criticavam por usar lace, "escondendo" seus fios naturais, outros achavam lindo e sempre perguntavam sobre o item quando Camilla aparecia sem. Ou seja, não dá para agradar todo mundo.

Mais uma vez, o assunto virou tópico no texto de desabafo de Camilla de Lucas. "Não é por cobrança, é por 26 anos em que ouvi que era feio e hoje me cobram por algo que criticavam. 'Mas e a lace? Parou?'", escreveu a jovem.

Além disso, a ex-"BBB" também reclamou do fato que muitas vezes é resumida ao seu cabelo e seu processo de transição capilar, tendo feitos profissionais e pessoais ignorados. "Tudo o que eu fazia só lia sobre cabelo. Onde minha foto aparecia era só a mesma pergunta. Mas poxa, eu sou uma pessoa boa, íntegra, amável", afirma Camilla. Certíssima - como sempre!

Camilla de Lucas encanta fãs com cabelo natural
Camilla de Lucas encanta fãs com cabelo natural

Celebridades elogiam Camilla de Lucas

Não são só es fãs que estão muito orgulhoses de Camilla de Lucas, não! Várias celebridades e amigues da influencer deixaram comentários parabenizando-a pela conquista. A colega de "BBB" Marcela Mc Gowan afirmou que Camilla é maravilhosa em todas as versões. A jovem recebeu apoio também de Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, que está no processo de transição capilar. "Que linda", escreveu a dançarina.

Camilla não só está muito bonita, como é uma grande inspiração para tantas pessoas. Não existe certo ou errado quando se trata de aparência, apenas o que te faz feliz e confortável. De Lucas arrasa muito!

sobre
o mesmo tema