Por Izabella Ravizzini
Carnaval 2021: listamos 8 coisas que não vamos sentir nenhuma falta!
Carnaval 2021: listamos 8 coisas que não vamos sentir nenhuma falta!
Já parou para pensar que nem tudo no Carnaval é divertido? Pois é, por conta da pandemia da Covid-19, não teremos os blocos de rua e nem os desfiles tradicionais este ano, mas não precisa ficar tão chateado(a). Pelo menos você não vai ter que lidar com estas situações... veja agora 8 coisas que não vamos sentir falta no Carnaval!

Não vamos ter Carnaval em 2021. Esta pode ser uma realidade difícil de engolir, principalmente para quem ama a festa. Mas ainda estamos no meio da pandemia da Covid-19, e mesmo com a vacinação começando, não é seguro estar em aglomerações. Para tentar consolar o seu coração, viemos te lembrar que nem tudo no Carnaval é tão bom assim! Listamos 8 coisas que não irão fazer a mínima falta nas nossas vidas.

Resultado de imagem para girl bye gif

1. Calor infernal

O mês de fevereiro costuma ser bem quente. Com um solzão, mais o calor humano da galera aglomerada, o calor fica insuportável. Melhor ficar na sombrinha de casa mesmo.

Resultado de imagem para hot weather gif

2. Chuva no bloquinho

E depois do calorão, vem o que? Sim, a chuva. Ninguém merece estar curtindo o bloquinho e cair um dilúvio do nada. Roupa molhada, pé molhado, ruas com enchente... Sem condições.

Resultado de imagem para rain wet gif

3. Homens sem noção e assédio

Infelizmente, as mulheres ainda têm que lidar com muitos homens sem noção, especialmente no carnaval. Entendam de uma vez por todas: nenhuma roupa ou clima de pegação significa consentimento. Ninguém é obrigado a beijar quem não quer.

Resultado de imagem para eye roll nicki minaj gif

4. Perrengue no transporte público

O maior clássico do carnaval é o transporte público lotado. Quem mora longe da área onde rolam os bloquinhos passa um belo perrengue, seja de metrô, trem ou ônibus. Não tem espaço nem para respirar!

Não gosta de Carnaval? Veja 10 situações que só quem detesta entende

5. Não tem lugar pra fazer xixi

Ninguém merece ficar apertado (a) para fazer xixi e não encontrar nenhum banheiro. Tem gente que faz em qualquer lugar mesmo, deixando aquele cheiro horrível na rua. Não seja essa pessoa.

Resultado de imagem para boo pee gif

6. Bebida cara (e, às vezes, quente)

Parece que o preço das bebidas triplicam no carnaval, né?! Até quem fica só na água tem que desembolsar um dinheirão. E quando a bebida vem QUENTE? Difícil.

Resultado de imagem para the office no gif

7. Gente bêbada chata

Quem não é de beber, já não costuma ter muita paciência com gente bêbada. Mas até quem gosta de ficar felizinho, tem que admitir: algumas pessoas perdem a noção e são muito CHATAS. E o carnaval está cheio delas.

Resultado de imagem para annoyed gif

8. A dificuldade pra tirar o glitter

Ah, o glitter. Todo mundo adora brilhar, mas TIRAR ele do corpo é uma luta. Você com certeza já achou um brilhinho em algum lugar meses depois do carnaval.

Resultado de imagem para throwingglitter gif

A verdade é que, para quem ama carnaval, todas essas coisas até passam despercebidas, né?! Nós também vamos sentir saudades da maior festa do ano, mas não se esqueça: fique em casa e se cuide. A saúde de todo mundo é mais importante agora. Além disso, o tempo passa rapidinho, e ano que vem tem mais carnaval!

sobre
o mesmo tema