Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Cartolouco e Gabi Augusto estão na 4ª D.R do "Power Couple 6" e o público está torcendo pela eliminação do casal. Nos últimos acontecimentos e discussões, o jornalista tem tido algumas atitudes agressivas e até apresentado um jogo sujo, como quando usou Gustavo em uma briga para atingir Rogério. O irmão de MC Gui morreu em 2014 de overdose. Veja 6 motivos para ele deixar o programa!

É unânime: ninguém aguenta mais o Cartolouco pelo "Power Couple"! Nos últimos acontecimentos do programa, o jornalista se mostrou uma pessoa rompante e é bem provável que ele só reconheça que limites existem saindo pela porta do reality show. Ah, e ele não está sozinho não, viu? Gabi Augusto, sua namorada, também fez parte das principais confusões da casa e é por isso que eles precisam ser eliminados na próxima D.R!

Como Cartolouco e Gabi foram parar na D.R?

Com torcida declarada por Demi Lovato, Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram parar na 4ª D.R por terem ficado em último lugar na disputa da Prova dos Casais. Comparando com os outros participantes, eles foram escolhidos pela votação popular como punição. Depois, veio Adryana Ribeiro e Albert Bressan com seis votos pela indicação cara a cara na mansão power.

Mas como que o Cartolouco e Gabi chegaram à berlinda? Michele e Bruno Passa entraram também na D.R por terem ficado com o pior saldo financeiro da semana. Porém, Yvi e Nandinho puderam salvar seus amigos dessa cilada graças ao poder como Casal Power e escolheram os dois.

Veja 6 motivos para Cartolouco deixar o "Power Couple"

Paga de legal, mas não é

Em vários momentos vemos atitudes legais partindo de Cartolouco, mas no final ele é capaz de falar mal de você ou até mesmo agir pelas suas costas.

Jogou sujo com os colegas

Aproveitando o gancho de cima para provar, ele usou um momento muito triste da vida de Rogério e Baronesa contra eles em uma discussão. Os pais de MC Gui abandonaram o programa depois que o jornalista citou Gustavo, outro filho deles, que morreu em 2014 por conta de uma overdose, durante uma discussão. "Agressor! É por isso que o filho não está mais aqui", disse Cartolouco para Rogério.

Tem uns ataques de fúrias do nada

Cartolouco é daquele tipo de pessoa que prega a paz e muda, do nada. Apesar da Record não ter exibido, Albert expôs no programa desta última quarta-feira (01), que Cartolouco queria invadir o quarto da mãe deMC Gui durante a confusão generalizada que teve há poucos dias na casa.

É VTzeiro e ninguém liga

Logo na primeira semana, Matheus foi chamado de VTzeiro por um colega de confinamento, mas sabemos que quem adora um palco é Cartolouco. A todo momento, o ex-"A Fazenda" arruma uma confusão para tentar alcançar o protagonismo no jogo. Prova disso? Ficou só de cueca para apartar uma briga.

Deu sinais agressivos

No "Power Couple 6", Cartolouco já deu alguns sinais agressivos, como quando ficou chateado que perdeu uma prova e saiu chutando coisas quase atingindo um outro participante. Além disso, derrubou o cenário do primeiro "Quebra Power" da temporada. Desnecessário, né?

Não toma banho

Essa a gente quis colocar de brinde porque ninguém merece conviver com quem não anda com a higiene em dia, ainda mais em um confinamento. Recentemente, Hadballa teve uma discussão com o Cartolouco porque o jornalista começou a reclamar de uma coceira na cabeça e acusar os componentes da Prova das Mulheres.

"É porque você não toma banho", disparou o ex-BBB. Em seguida, ele desmentiu que seja uma coceira por conta da prova. "Ah, para! Tem nada não, esses bichos não passam nada", afirmou. "Eu tomo banho, sim", disse Cartolouco, que ganhou uma defesa inusitada da namorada: "Aqui ele está tomando banho todos os dias".

Vale lembrar que quando ele estava confinado na "A Fazenda 12", Cartolouco ficou três dias seguidos sem tomar banho. Luiza Ambiel, inclusive, forçou ele a entrar no chuveiro e se lavar direito. Que situação!

sobre
o mesmo tema