Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Vários famosos compareceram ao casamento de Ronaldo Fenômeno e Celina Locks. Os dois comemoraram a união em um grande festão de 12h de duração em Ibiza.

O casamento de Ronaldo Fenômeno e Celina Locks foi um verdadeiro evento! A comemoração começou na segunda-feira (25) com uma cerimônia íntima e se estendeu até o domingo (1º). Foi uma semana inteira de festa para comemorar a união do casal em Ibiza, na Espanha. Ao longo de todos esses dias, vários famosos fizeram questão de prestigiar os amigos nesse momento especial. Marina Ruy Barbosa , Sabrina Sato , Fernanda Paes Leme e tantas outras celebridades curtiram a festa e arrasaram em seus modelos de gala. Veja 20 looks das famosas no casamento de Ronaldo Fenômeno e Celina Locks.

Muito rosa, verão e até vestido repetido

O rosa foi a cor que dominou o casamento de Ronaldo e Celina. Sabrina Sato apareceu em um longo rosa bem clarinho de costas nuas e cauda longa. Como a apresentadora está sempre ousando, também usou um óculos gatinho no mesmo tom. Já em outro dia de festa, Sabrina Sato causou ao aparecer em um look branco mais curtinho e com capuz na cabeça. Giovanna Ewbank apostou em um vestido bem clarinho transparente, enquanto Fernanda Paes Leme apareceu com um look todo prateado.

A vibe verão europeu também foi um dos marcos do casamento de Ronaldo e Celina. Rafa Brites, por exemplo, apostou em um vestido todo de franjas, enquanto Carolina Leitte usou um look bem fresco de estampa laranja. Marina Ruy Barbosa chamou atenção com o vestido verde metalizado na Gucci. Porém, o que chamou ainda mais atenção foi o fato de que a influenciadora Cinthya Marques apareceu usando exatamente o mesmo vestido! Veja na galeria os melhores looks das famosas no casamento de Ronaldo e Celina!

sobre
o mesmo tema