João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O processo de harmonização facial é a moda do momento entre os famosos. Boa parte das celebridades já se submeteu a esse procedimento estético e, enquanto algumas realmente deram uma melhorada no seu visual, outras causaram bastante polêmica na internet. Esse é o caso de Catherine Bascoy, do "De Férias com o Ex", que chocou sues seguidores ao mostrar como ficou após passar por isso.

Catherine Bascoy fez uma nova harmonização facial no último sábado (21) e chocou sues seguidores ao mostrar como ficou o resultado do procedimento nesta semana. A ex-participante do "De Férias com o Ex" mudou drasticamente o seu rosto, o que fez com que muites internautas criticassem a sua atual aparência, ao comparar com como ela se parecia antes.

Diverses usuáries do Twitter e do Instagram lamentaram o ocorrido. "Chocada com a harmonização facial que a Catherine Bascoy fez... gente, ela era tão perfeita, a bicha tinha uma beleza surreal de linda, estragou tudo com a desarmonização facial e com 2kg de boca", soltou uma internauta.

"O tanto que eu sou apaixonada na Catherine não tá explicado, mas essa harmonização facial ficou tão '?' Ela já era perfeita", disse outro perfil nas redes sociais.

Antes disso, Cathe já havia feito a mesma intervenção estética em outubro de 2020. Na época, váries seguidores da influenciadora compartilharam suas opiniões sobre o fato, com muites deles argumentando que não viam necessidade na musa realizar o procedimento.

E vocês, o que acharam o resultado?

Catherine Bascoy comenta resultado da nova harmonização facial

Depois de ser questionada por um seguidor que quis saber o que havia acontecido com o rosto de Catherine em um post no Instagram em que a jovem aparece se maquiando, ela respondeu falando abertamente sobre o procedimento e alegando que seu rosto ainda estava inchado.

"Fiz harmonização tem três dias, ainda to inchadinha, roxinha e mesmo assim quis gravar para vocês. Fiz com carinho, espero que goste", explicou. Se esse for o caso, logo mais poderemos conferir como ficou o resultado real do procedimento, quando o inchaço for amenizado.

sobre
o mesmo tema