Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de confirmar a presença de ninguém menos que a Mulher-Maravilha, ou melhor, a Gal Gadot, a CCXP resolveu deixas os fãs mais felizes revelando que mais um time de mulheres incríveis vem para o evento. Nós estamos falando do elenco de "Aves de Rapina", que acaba de ser confirmado! Nós estamos falando de Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Rosie Perez e mais. Vem ver!

Pode começar a contagem regressiva para a CCXP 2019 porque ela estará recheada de coisas incríveis! Depois de confirmarem a presença da Gal Gadot, intérprete da Mulher-Maravilha, foi a vez de anunciarem a anti-heroína mais doidinha de todas, a Arlequina. Mas calma porque ela não vem sozinha não! Margot Robbie virá acompanhada de todo o elenco de "Aves de Rapina", novo filme da DC Comics. As atrizes Ella Jay Basco, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollet-Bell e Rosie Perez estarão no painel da Warner Bros. ao lado da diretora Cathy Yan.

Além da presença delas, também veremos algumas cenas exclusivas do filme. "Aves de Rapina" chega aos cinemas no dia 6 de fevereiro de 2020. Além delas, a CCXP 2019 irá receber nomes como Gal Gadot e Patty Jenkins (a "Mulher-Maravilha 1984"), Ian Glen (o Sor Jorah Mormont de "Game Of Thrones"), Lana Parrilla (a Regina de "Once Upon a Time"), Lesley-Ann Brandt (a Mazikeen de "Lucifer"), Takashi Shimizu (diretor de "O Grito") e muito mais!

O perfil oficial do evento postou a novidade e logo em seguida todas as atrizes fizeram um vídeo super fofo anunciando sua vinda ao Brasil:

A CCXP 2019 acontece nos dias 5, 6, 7 a 8 de dezembro. Para mais informações, acesse o site oficial do evento e, claro, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

O que vai rolar em "Aves de Rapina"?

A sinopse do filme mostra que ele vai ser, no mínimo, incrível: "Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade."

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema