Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Chris Evans, o Capitão América da Marvel, foi eleito o Homem Mais Sexy do Mundo pela revista People, na última segunda-feira (7). O ator se junta a um grande grupo de artistas, que já foram nomeados "os mais sexys" nos últimos anos. A escolha de Chris Evans foi muito elogiada e o ator se diz honrado pelo titulo. Relembre outros "homens mais sexys do mundo" e vote no seu preferido!

Todo ano, a People Magazine divulga quem é o Homem mais Sexy do Mundo. Na última segunda-feira (7), a revista anunciou que Chris Evans, o Capitão América da Marvel, leva o título de 2022. A novidade não surpreendeu muito es fãs do ator, que ainda não se acostumaram com a sua beleza.

Porém, é claro, a lista é polêmica - já que beleza e sensualidade costumam ser temas bem relativos. A escolha por Chris Evans, de 44 anos, parece ter agradado muitas pessoas, mas outros artistas - que também já foram eleitos os homens mais sexys pela People - também merecem atenção.

Desde 2017, nomes como Paul Rudd, Michael B. Jordan, John Legend, Idris Elba e Blake Shelton já apareceram na revista. Vote no seu preferido!

Chris Evans reage a título de homem mais sexy

É de praxe que o homem mais sexy do mundo conceda entrevista à People. Chris Evans não foi exceção e falou um pouco sobre a honra do título. "Minha mãe vai ficar tão feliz. Ela tem orgulho de tudo o que eu faço, mas isso é algo que ela realmente pode se gabar", brinca o ator.

Ele também conta que nem sempre foi o popular na escola e, se soubesse que um dia seria o homem mais sexy, poderia ter sentado na mesa das pessoas legais - "seria o melhor caminho", comenta o intérprete de Capitão América. Com certeza os ex-colegas de Chris Evans devem ter se arrependido de não dar uma chance para o rapaz, né?

Veja algumas imagens do photoshoot de Evans para People em nossa galeria, que provam que o ator merece o título!

sobre
o mesmo tema