Por Izabella Ravizzini
Harry Styles: uma galeria de 30 fotos que provam porque ele é o crush de todo mundo
30 Fotos
Veja as fotos!
Harry Styles: uma galeria de 30 fotos que provam porque ele é o crush de todo mundo
Ter um crush no Harry Styles não é uma escolha, é uma realidade universal. O ex-One Direction já conquistou os nossos corações lá em 2010, quando a banda começou, mas com o passar dos anos se tornou uma das maiores referências de moda e beleza do mundo. Sim, esta é uma matéria para enaltecer Harry Styles com 30 fotos maravilhosas. De nada!

Não é segredo para ninguém que amamos o Harry Styles aqui no Purebreak. Esta paixão surgiu lá em 2010, com a formação do One Direction, e só aumentou com o tempo. Depois de quase 11 anos, Harry se provou como um artista completo, está super bem-sucedido na música, garantiu o seu primeiro Grammy com o hit "Watermelon Sugar" e está se jogando de vez na atuação. Além de mega talentoso - para isso não restam dúvidas, né? - ele é um ícone fashion e se destaca em premiações e desfiles com seus looks ousados. É um reizinho mesmo!

put a price on emotion - 2021 GRAMMY AWARDS | Harry performing  'Watermelon...

Lindo, talentoso, simpático e com um sotaque britânico de fazer qualquer coração bater mais forte, Harry Styles é o crush supremo de todas as pessoas do mundo. Sim, é isso mesmo. Não importa o seu gênero, se você é hétero, cis ou faz parte da comunidade LGBTQIA+, em algum momento o Harry vai te fazer suspirar. E se o seu coração ainda não foi conquistado pelo cantor, preparamos uma super galeria com 30 fotos maravilhosas que mostram exatamente o porquê de Harry Styles ser esse crush tão amado, que você pode conferir logo acima. Divirta-se e de nada!

Harry Styles Wink GIF - HarryStyles Wink - Discover & Share GIFs | Gif de harry  styles, Sonrisa de harry styles, Fotos de harry styles

Joshua Basset fala sobre Harry Styles e se assume queer

Pois é, vários famosos são tão apaixonados por Harry Styles quanto a gente. Lizzo, Bruna Marquezine, Emma Roberts, James Corden, Chris Martin, Ed Sheeran e muitos outros já falaram sobre o amor que têm pelo ex-One Direction - rolou até aquela história com o Fiuk, do "BBB21". Recentemente, Joshua Bassett - ex namorado da Olivia Rodrigo e par romântico da cantora na série de "High School Musical" - falou sobre ter um crush no Harry em uma entrevista. E assim, despretensiosamente, se assumiu como queer! "Acho que este é o meu vídeo me assumindo", Joshua falou, enquanto rasgava elogios ao cantor. Olha só:

Normal, né? Não dá para viver no mesmo mundo em que Harry Styles e não ser apaixonado por esse homem.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema