Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Chris Hemsworth vai tirar um tempo dos holofotes! Em entrevista à Vanity Fair, publicada nesta sexta-feira (18), o ator de "Thor" explica que terminará a turnê de divulgação de nova série e irá para casa, sem previsão de retornar às telinhas. A notícia vem logo após Chris Hemsworth revelar predisposição para Alzheimer, descoberta em exame genético feito em gravação. Confira!

Chris Hemsworth, conhecido pelo seu papel em "Thor", revelou que irá dar uma pausa em sua carreira. O ator conversou com a Vanity Fair e afirmou que se dedicará à família nos próximos anos. Ele também apontou que o próximo filme do super-herói pode ser a sua última participação na Marvel.

A notícia veio após Chris revelar predisposição genética para Alzheimer, doença neurodegenerativa, que já aparece na família Hemsworth. Segundo o loiro, ele se afastará das mídias após a turnê de divulgação da série "Limitless", com a Disney+, acabar. Confira!

Chris Hemsworth pausa carreira após diagnóstico

Na entrevista, Chris afirma que a gravação da série "Limitless" não só fez o realizar o exame genético, que mostrou sua predisposição, como o influenciou a questionar muitos pontos da vida. "Me deu um gatilho específico e eu realmente preciso tirar um tempo. Desde que filmamos a série, estou fazendo as atividades que já tinha me comprometido a fazer", afirma Chris.

E, se depender do ator, não há previsão para o retorno: "Eu termino a turnê nesta semana e vou para casa, tirar bastante tempo longe e só ficar com meus filhos e minha esposa", concluiu o eterno Thor.

Ator descobriu predisposição para Alzheimer

Em exame, realizado nas gravações da série, Chris Hemsworth descobriu forte predisposição para desenvolver Alzheimer. "Não é só um gene pré-determinante, é uma forte indicação. Há 10 anos era lido como uma determinação", explica. Ele ainda diz que tem entre 8 e 10 vezes mais chances de desenvolver a doença.

O avó de Chris foi diagnosticado com Alzheimer e está com caso bem avançado: "Acho que ele não se lembra muito de nada agora. Ele solta algumas palavras em holandês, que é a sua língua original. Ele fala holandês, inglês, mistura e às vezes inventa umas palavras também", conta o ator.

Chris também explicou que a Disney+ ofereceu cortar a cena em que ele descobria sobre o resultado do exame, porém, Hemsworth fez questão de manter: "Se funcionar como motivador para as pessoas cuidarem de si mesmas e entenderem os passos que devem tomar, fantástico", concluiu, ainda em conversa com a revista.

sobre
o mesmo tema