Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Chris Hemsworth e Taika Waititi respondem à pergunta sobre se o Loki, de Tom Hiddleston, vai estar em "Thor: Amor e Trovão". Com o hábito de fingir sua própria morte e presente em todos os filmes da série de Thor, desde então, es fãs estão curioses a respeito do paradeiro do Deus da Trapaça nesse novo longa. Será que vem aí? Veja a resposta que a dupla deu ao "Cinema Blend"!

Quem conhece Loki sabe que é muito difícil dizer quando que o Deus da Trapaça vai dar as caras pelos filmes da MCU por conta do hábito de fingir sua morte, não é mesmo? Por isso, surgiu uma gigantesca curiosidade des fãs: o personagem de Tom Hiddleston aparecerá em "Thor: Amor e Trovão"?

Loki GIF - Pesquisar em GIFER

Antes de tudo, é preciso lembrar que o público pensou que Loki estivesse morto quando ele caiu da Bifrost no final do primeiro "Thor", mas logo depois surgiu como o principal antagonista nos "Vingadores", de 2012. Em seguida, fingiu sua morte em "Thor: O Mundo Sombrio", antes de assumir o lugar de Odin no trono até Ragnarok.

Dessa forma, até agora, o vilão de Tom Hiddleston esteve em todos os longas da saga, até "Amor e Trovão". Es fãs perceberam que o Deus do Mal está ausente dos trailers e, por isso, estão se perguntando da sua participação, lembrando que sua variante foi o tema da série Loki do Disney+, mesmo após a morte do personagem em "Vingadores: Guerra Infinita". Será que vem aí? Em entrevista, Chris Hemsworth e Taika Waititi finalmente revelam. Acompanhe!

Chris Hemsworth revela se Loki estará no filme

Em entrevista ao "Cinema Blend", Chris Hemsworth e Taika Waititi contam, brincando, que Tom Hiddleston disse que "odiava" os envolvidos - particularmente o super-herói - e se recusou absolutamente a se envolver. Por fim, Chris garante que Loki está morto e não aparecerá no novo filme.

Chris Hemsworth: "Ele não queria se envolver. Ele disse 'Eu odeio todos vocês e, em particular, eu', e eu fiquei tipo, isso é uma pena. E é isso. Quero dizer, quantas vezes podemos matá-lo? Nós amamos o Tom. Nós amamos o Tom. Sim. Mas ele está morto. Não ele, mas o personagem de Loki".

Taika Waititi: "Não, não, ele está morto para nós".

Chris Hemsworth: "Ele obviamente está morto para nós, no que diz respeito à amizade".

Veja a sinopse do filme "Thor: Amor e Trovão":

"Thor: Amor e Trovão", da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão numa jornada diferente de tudo o que já enfrentou: a procura pela paz interior. No entanto, a transformação pessoal do super-herói é interrompida pelo assassino galáctico Gorr (Christian Bale), conhecido por caçar os deuses. Para combater a ameaça do Carniceiro, Thor pede a ajuda da Rei Valkiria (Tessa Thompson), de Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que, para a surpresa dele, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Unidos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do vilão e detê-lo antes que seja tarde demais.

thor gifs Page 5 | WiffleGif

A quarta parte da série Thor é estrelada por Chris Hemsworth em seu papel titular de Deus do Trovão, enquanto Taika Waititi voltou a dirigir o filme após seu imenso sucesso com antecessor, o "Thor: Ragnarok". "Amor e Trovão" está programado para estrear nos cinemas na próxima semana em 8 de julho de 2022. Não vai deixar de assistir, né?

sobre
o mesmo tema