Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Cleo Pires respondeu comentários sobre sua nova sobrancelha, bem cheia e natural, pelo Instagram. Na última quarta-feira (28), a artista foi aos Stories do Instagram e mostrou que não se importa com as críticas da web: "Eu estou amando", garantiu a irmã de Fiuk. Há um ano, Cleo também recebeu desaprovação por usar sobrancelha "muito fina". Nunca estão satisfeites, né? Confira!

Ser famose também significa ter que ouvir críticas sobre os mínimos detalhes de sua aparência. Depois de Jade Picon ser ofendida pelo formato de sua unha, chegou a vez de Cleo se defender por usar suas sobrancelhas de estilo mais natural.

A irmã do Fiuk respondeu aos memes da melhor forma e encarou as opiniões não solicitadas com bom humor, compartilhando até mesmo piada com seu novo visual, chamado de "bushy brows". Confira!

Cleo vira meme por sobrancelha natural e dá resposta

Muitas pessoas na web não curtiram o look de Cleo, que está aparecendo com sobrancelhas bem mais grossas e "despenteadas" nas últimas semanas. Pelos Stories, a artista mostrou o visual e ainda disse, fazendo biquinho, fingindo estar triste: "Tão falando mal da minha sobrancelha... Mas eu tô amando ela", afirmou.

Em seguida, Cleo ainda compartilhou meme com o visual, sem perder a piada, e disse que "tem horas que ama a internet". Não dá mesmo para se levar a sério sempre, né? Confira o post:

Cleo compartilhou meme com suas sobrancelhas pelo Instagram
Cleo compartilhou meme com suas sobrancelhas pelo Instagram

Sobrancelha de Cleo já foi criticada por "ser muito fina"

Não dá para agradar a todos e Cleo sabe bem disso! Há cerca de um ano, as sobrancelhas da filha de Glória Pires já chamavam atenção nas redes sociais. Na época, muitos criticaram a finura dos pelos - deixando a atriz e cantora com aparência de estar sem sobrancelha.

O fato é que Cleo já mostrou que tem confiança e autoestima suficiente para usar qualquer visual - seja de make, cabelo ou roupa - e não liga para quem possa não gostar do resultado. No Twitter, algumas pessoas apoiaram a jovem, afirmando que ela não deve se importar com as novas críticas.

Cleo fica linda com qualquer estilo, né?

Cleo Pires
Cleo vira meme por novas sobrancelhas e responde haters com deboche
sobre
o mesmo tema