João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Pabllo Vittar teve um ano bem agitado em 2021. A cantora disponibilizou um dos álbuns pop mais comentados do período, entregou um especial bem nostálgico com uma retrospectiva e seus novos sucessos, recebeu um monte de prêmios e ainda fez parcerias internacionais com grandes nomes do pop. Se você é Vittarlover como a gente, vai amar ver reunidos todos esses momentos em que a artista deu seu nome e se consagrou no cenário musical brasileiro neste ano.

Se vocês achavam que a Pabllo Vittar já tinha ido longe demais, em 2021 ela conseguiu se superar. A drag queen mais famosa do Brasil já tinha se provado como um dos principais nomes da música pop do país, mas neste ano ela entregou tudo que es fãs queriam e muito mais. Além de lançar seu álbum de sucesso "Batidão Tropical", a maranhense participou de feats com Lady Gaga, Marina e Lauren Jauregui, nos presenteou com o "I AM PABLLO", um especial mega produzido e foi reconhecida pelos seus grandes feitos.

1 - Parcerias internacionais

Do Maranhão para o mundo, Pabllo mostrou que não se limita ao Brasil para fazer sucesso. Em janeiro deste ano, ela participou do remix de "Lento", da Lauren Jauregui. No mês seguinte, integrou a nova versão de "Man's World", da MARINA. Porém, o maior surto aconteceu em setembro. Nesse mês, confirmando os rumores, foi revelado que a dona de "Amor de Que" estaria em uma das faixas do álbum remix do "Chromatica", de Lady Gaga.

Es fãs ficaram incrédules com essa informação e Pabllo se sentiu muito feliz de cantar ao lado de sua grande ídola. A brasileira levou os elementos nacionais do forró brasileiro para a música "Fun Tonight", que foi considerada uma das melhores canções do projeto inédito. Com certeza um dos maiores atos do pop em 2021.

2 - "Batidão Tropical"

Pabllo Vittar Triste Com T GIF - Pabllo Vittar Pabllo Triste Com T GIFs

Em junho, Pabllo Vittar lançou seu quarto álbum de estúdio, "Batidão Tropical". O projeto reúne muitos covers de canções majoritariamente do forró que marcaram a infância da artista. É hit atrás de hit. O disco inclui "Ama Sofre Chora", "Triste com T" e "Bang Bang". Além dessas, a drag queen também fez sucesso com "Zap Zum", depois que o atleta de vôlei Douglas Souza emplacou a canção durante os Jogos Olímpicos realizados neste ano.

3 - Retorno aos palcos

Arrasando Pabllo Vittar GIF - Arrasando Pabllo Vittar Rainha GIFs

Com a melhora na pandemia ao redor do mundo, muitos artistas puderam voltar, gradualmente, a realizar apresentações presenciais. Esse foi o caso de Pabllo. Seu primeiro show desde o início da pandemia foi no festival Corona Capital, realizado no México. Depois disso, a voz por trás de "Rajadão" deu início à sua turnê internacional, arrasando com suas performances.

4 - Pabllo Vittar fez a limpa no MTV MIAW

Pabllo Vittar Dance GIF - Pabllo Vittar Dance Laugh GIFs

E é claro que seu incrível ano precisava ser reconhecido. A apresentadora do MTV MIAW 2021 arrasou com seus looks durante o evento e, na mesma noite, levou para casa quatro troféus da premiação. Eles incluem Álbum ou EP do Ano, por "Batidão Tropical"; Artista Musical; Coreô Envolvente, pelos passos de dança da sua música "Bandida", com Pocah; e Hitmaker Absurdo. Merecidíssimos!

5 - Especial "I AM PABLLO"

Para encerrar o ano com chave de ouro, a drag queen mais seguida do mundo nos presenteou com um especial em comemoração à meia década de carreira. O projeto, intitulado de "I AM PABLLO", trouxe uma produção impecável, muito conceito, dançarinos sensacionais, palcos maravilhosos e uma setlist de dar inveja, cheia de hinos que marcaram sua discografia.

As apresentações ao vivo foram disponibilizadas no YouTube e o álbum do show estreou nas plataformas digitais. O grande evento serviu não só para mostrar ao mundo quem ela é, como nos lembrar de que Pabllo Vittar não está indo a lugar nenhum - a não ser ao topo e além.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema