Por Guilherme Assumpção
Independente se ainda estão juntos ou não, esses casais dão o que falar.

Manter um bom relacionamento enquanto o resto do mundo está interessado em sua vida a dois não deve ser fácil, né? Talvez seja esse o motivo pelo qual as celebridades colecionam tantos romances polêmicos. Justin Bieber e Selena Gomez são apenas um exemplo de casal famoso que vive passando por momentos conturbados. A lista é grande e inclui nomes internacionais e brasileiros.

Além de Justin e Selena, vários outros casais tiveram suas histórias de amor marcadas por bafafás. Neymar Jr. e Bruna Marquezineestão juntos outra vez, mas a relação entre o jogador e a atriz rendeu bastante polêmicas. Assim como Grazi Massafera e Cauã Reymond, que viram o fim de seu casamento se tornar um espetáculo e gerar bastante interesse da mídia

As traições são figurinhas carimbadas quando estamos falando de casais famosos polêmicos. Alguns superam, como é o caso deBruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Outros não resistem, como Kristen Stewart e Robert Pattinson. Também há aquelas relações que vão além e passam a envolver a Justiça, como aconteceu com Rihanna e Chris Brown.

Pensando nisso, o Purebreak criou uma galeria com os relacionamentos mais polêmicos dos famosos. Alguns destes casais ainda estão juntos, outros não conseguiram superar os problemas, mas a verdade é que esses romances se tornaram verdadeiras novelas. Confira!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema