Por Victor Viana
Super chamativas e com vários cores, você vai ficar arrasando!

A criatividade realmente não tem limites. Seja nas artes ou pra solucionar um problema, as pessoas inventam de tudo. Claro que existe galera que exagera e fazem umas coisas que podem sair meio bizarras ou inúteis. Mas de uma forma geral, temos mais resultados positivos do que negativos, como são os casos de alguns anúncios publicitários. No mundo da moda inventar nunca é demais. Uma roupa ousada, um corte de cabelo louco ou uma maquiagem super chamativa fazem parte dessa ambiente. O Purebreak selecionou 20 maquiagens nada convencionais, mas que você vai se amarrar!

Muita gente acha que maquiagem é futilidade, mas tem uma turma ganhando dinheiro com isso. Principalmente no Youtube. Vlogueiras como, Nina Secrets e Karen Bachini ensinam vários tutoriais, dão dicas de beleza e arrasam na web. Quem também tem várias coisas legais na internet é a artista Tal Peleg. Nascida em Israel, ama fotografar, maquiagem e design. Pela sua conta no Instagram ela posta diversas pinturas que faz especialmente para os olhos. Tudo serve de inspiração. O seu trabalho chama a atenção de qualquer um.

Seja pra ficar mais bonitou ou pra assustar todo mundo no Halloween, se maquiar é sempre uma boa pedida quando estamos querendo inovar e fazer algo diferente. Agora que as dicas foram dadas, qual vai ser a sua make para a próxima balada?

sobre
o mesmo tema