Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A dupla saí da atração dominical cedendo o lugar para Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt. Zeca seguirá para a o "Vídeo Show" e Renata será correspondente em Nova York... chique, né?!

Depois de muitos rumores , finalmente, a Globo confirmou a saída de Zeca Camargo do "Fantástico". O apresentador seguirá mesmo para o "Vídeo Show", que perde Ana Furtado para dar lugar a bela Fernanda Lima. A "geladeira" da Globo deve ficar mais apertada depois que André Marques pediu para sair da atração vespertina e cuidar da saúde.

E a dança das cadeiras não acaba! Já Renata Ceribelli também sai do comando do "Fantástico", mas não sumirá de vez do dominical: ela aceitou a proposta para ser correspondente em Nova York. A jornalista será substituída por Renata Vasconcellos, que apresentava o "Bom dia Brasil". A apresentadora estreará na atração dia 6 de Outubro, juntamente com Tadeu Schmidt.

Devido à saída de Renata do "Bom dia Brasil", ela será substituída por Ana Paula Araújo do "RJTV", que com a mudança será apresentado por Mariana Gross.

Ufa! Quantas mudanças, né?! A Globo tá investindo pesado nas inovações para 2014!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema