Por Pedro Lino
Divirta-se com o bichinho virtual "Pou"
Divirta-se com o bichinho virtual "Pou"
Alimente, limpe, vacine e até troque a roupa do seu bichinho.

Não tem espaço para um cachorro em casa? Não fique triste: o "Pou" pode ajudar. O game para iOS e Android está dominando o smartphone da galera e não é para menos. Mesmo sendo virtual, o bichinho requer muita atenção: tem que dar banho, alimentar e até brincar com ele. No final dessa brincadeira já foi metade da bateria!

Se tudo der certo o jogador vai acompanhar o seu pequeno alienígena crescendo. Conforme as mudanças vão acontecendo novos papéis de parede e roupinhas para enfeitar o "Pou" vão surgindo. Alguns itens deverão ser comprados com moedas que você consegue através dos joguinhos no próprio app. O dinheiro é importante pois com ele é possível comprar itens bacanas para enfeitar tanto a casa quanto o "Pou". O game permite que você visite amigos e saia para brincar.

Saia para brincar e visite amigos no jogo "Pou"
Saia para brincar e visite amigos no jogo "Pou"

Outra função divertida é fazer o "Pou" de papagaio. Isso mesmo! Apesar do bichinho não se transformar no animal, ele pode te escutar e repetir o que você disse a ele com uma voz engraçada. Ah! Depois de toda a diversão não se esqueça de colocar o "alienzinho" para dormir, ele também precisa de descanço. O game é gratuito em qualquer plataforma.

"Pou" é conhecido por ser um jogo viciante!
"Pou" é conhecido por ser um jogo viciante!
sobre
o mesmo tema