O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
O processo foi aberto nesta terça (10) e tem o intuito de tirar de circulação todos os conteúdos falsificados que são vendidos online. A tentativa, também, é uma forma de livrar os consumidores e fãs do cantor de consumirem conteúdos falsificados. Lembrando que Styles esteve no Brasil no final de 2022 em turnê.
por Biia Santos

Eita! O cantor e ator Harry Styles abriu um processo contra pirataria na última terça-feira (10). Segundo a revista Rolling Stone, a ação é uma tentativa de tirar de circulação todos os conteúdos falsificados atrelados à sua imagem que estão sendo vendidos em lojas virtuais.

Movido pela corte de Chicago nos Estados Unidos, o "requerente foi forçado a entrar com esta ação para combater as cópias falsas de marcas registradas, assim como proteger os consumidores desavisados de comprarem produtos falsos pela internet", relata o processo.

Ainda segundo informações da revista, a ação pode encontrar dificuldade para localizar os infratores. "As táticas utilizadas para ocultar a identidade estão em toda a operação e impossibilita que o requerente descubra as identidades verdadeiras e o exato escopo da rede de produtos falsos." Vixe!

Harry no Brasil e a carreira no cinema

O responsável por um dos melhores álbuns de 2022, "Harry's House", esteve no Brasil no final do ano passado em sua turnê "Love on Tour", um dos shows mais agitados e estilosos vistos por aqui.

Além disso, o cantor já foi visto em diversos filmes nos últimos tempos, como no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), "Eternos" e no recente lançamento, "Não Se Preocupe, Querida", ao lado de nomes como Florence Pugh e Chris Pine.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema