João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Quem viu "Eternos" com certeza se chocou com a participação do cantor Harry Styles na cena pós-créditos do filme. Por esse motivo, es fãs do astro ficaram em dúvida se o dono do "Harry's House" retornaria futuramente ou teria sido apenas uma participação especial. Para nossa felicidade, um produtor da Marvel Studios confirmou recentemente que o personagem de Styles voltará em breve.

Harry Styles retornará como Eros futuramente em algum filme ou série da Marvel Studios. O produtor Nate Moore, que trabalhou em vários títulos do estúdio, como "Eternos", "Pantera Negra" e "Capitão América: Guerra Civil", revelou em entrevista ao Deadline, divulgada na última segunda-feira (09), que o cantor deve reprisar seu papel como meio-irmão de Thanos (Josh Brolin) futuramente.

Segundo Moore, eles não escalaram Harry para fazer apenas uma participação especial. "[Tem] mais histórias a serem contadas com esse personagem", admitiu.

"Eternos": Harry Styles é destaque em cena pós-créditos

O dono do "Harry's House" apareceu pela primeira vez no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) na cena pós-créditos do filme "Eternos", chocando o público. Na sequência, vemos Makkari (Lauren Ridloff), Thena (Angelina Jolie) e Druig (Barry Keoghan) em uma nave espacial.

Enquanto conversam, os eternos são surpreendidos quando dois desconhecidos invadem o local. Um deles é Pip, um troll bêbado que introduz o príncipe de Titã, Eros. É nesse momento que Harry é apresentado, mostrando todo seu estilo galanteador e garantindo que pode ajudar o grupo de protagonistas na busca para encontrar seus amigos.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema