João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Os uniformes das seleções dos times da Copa do Mundo 2022 estão fazendo sucesso, seja para o bem ou para o mal. As camisetas de cada equipe são bem diferentes, se adaptando à cultura de cada país. E quem está dando o que falar é o look da seleção da Alemanha. Internautas apontaram que o uniforme dos jogadores é igualzinho à camiseta do protagonista de "Ben 10". Qual das duas você prefere? Vote!

Está todo mundo envolto no espírito da Copa do Mundo 2022. A edição desse ano, que é sediada no Qatar, está sendo muito comentada nas redes sociais e os uniformes dos times que disputam o campeonato são um grande destaque. A seleção da Alemanha, por exemplo, viralizou na web por conta dos looks dos jogadores, já que as camisetas que eles usam são iguaizinhas àquela que o protagonista de "Ben 10" veste no desenho animado.

A peça branca que conta com uma listra preta bem centralizada e com detalhes escuros nas mangas e na gola é idêntica à roupa que Ben Tennyson veste no seriado. Por isso, nós queremos saber: qual dos dois looks é o seu favorito?

Internautas fazem meme com uniforme da Alemanha

Nas redes sociais, o público brincou bastante com a semelhança entre os trajes. Teve gente que zoou o fato da seleção alemã ter possivelmente se inspirado no desenho para criar o uniforme.

Ainda houve quem foi mais longe e ficou esperando o hino do país ser o tema de abertura de "Ben 10". Imagina!

Será que veremos em breve um dos atletas usando o o dispositivo alienígena em formato de relógio no pulso? Compartilhe com a gente a sua opinião sobre o uniforme da seleção da Alemanha e o que você está achando dos looks dos outros times!

sobre
o mesmo tema