Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A estreia da Argentina pelo Grupo C na Copa do Mundo 2022 rendeu excelentes memes para os brasileiros. É que manhã desta terça-feira (22), o time rival da Seleção Brasileira perdeu de 2x1 em uma virada surpreendente da Arábia Saudita. Saleh e Al-Dawsari foram os autores dos gols na partida e Mohammed Alowais, goleiro dos sauditas, foi um dos principais nomes da equipe na vitória. Veja memes!

A seleção da Arábia Saudita ganhou da Argentina em uma virada surpreendente e que levou os brasileiros à loucura! Na manhã desta terça-feira (22), o país do Médio Oriente venceu os "hermanos" por 2 x 1, no Estádio de Lusail, pela estreia do Grupo C da Copa do Mundo 2022. Além de muita fé e o apoio da torcida vizinha do Qatar, onde está sendo sediada a competição, o esforço dos jogadores foi fator determinante para a vitória histórica.

Giovanni Vincenzo Infantino, diretor da FIFA, já havia comentado sobre o quanto esperava um dia ver outros países protagonizando uma Copa do Mundo e a Árabia Saudita é a prova de que isso pode se concretizar.

Logo no primeiro tempo da partida, Lionel Messi abriu o placar a favor da Argentina e o time sofreu com três gols anulados por impedimento. É lógico que isso fez total diferença, já que os sauditas conseguiram colocar o jogo de ponta cabeça no 2ª tempo. Saleh e Al-Dawsari marcaram com apenas cinco minutos em campo.

Brasileiros comemoram derrota da Argentina com memes

A Argentina é o maior time rival declarado do Brasil, não é mesmo? E é lógico que os brasileiros não perdoaram a derrota e lotaram o Twitter de memes. Veja!

Calendário de jogos do Brasil (horário de Brasília)

Vale lembrar que o Brasil estreia na Copa do Mundo 2022 na próxima quinta-feira, 24 de novembro, com Neymar, Pedro Guilherme, Vinícius Jr., Lucas Paquetá, Danilo, Marquinhos, Eder Militão e outros grandes atletas no elenco.

  • Jogo 1 - Brasil x Sérvia. Quinta-feira: 24 de novembro, às 16h.
  • Jogo 2 - Brasil x Suíça. Segunda-feira: 28 de novembro, às 13h.
  • Jogo 3 – Brasil x Camarões. Sexta-feira: 2 de dezembro, às 16h.
sobre
o mesmo tema