Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Insatiable": nova série da Netflix que gerou polêmica antes de sua estreia
"Insatiable": nova série da Netflix que gerou polêmica antes de sua estreia
Vem ver tudo o que já sabemos sobre a produção.

Depois de muitas produções ousadas e diferentonas, a Netflix resolveu apostar em mais uma série de humor, só que dessa vez mais sombria. O lançamento da vez é "Insatiable", que conta a história de uma adolescente que sofria bullying por ser gorda, mas, após ficar magra, resolve se vingar de todos seus colegas de colégio! Ficou curioso? O Purebreak te explica direitinho do que se trata a trama e conta porque ela gerou polêmica antes mesmo de sua estreia.

Insatiable GIF

Antes de ser assumida pela Netflix, a atração começou a ser produzida pela CW, - responsável por sucessos como "The Vampire Diaries", "The Originals", "Arrow" e muitas séries queridinhas do público - mas a emissora acabou abandonando o projeto. A gigante de streaming, então, resolveu convocar para o elenco nomes como Debby Ryan, conhecida pelo filme "16 Desejos" e "Zack e Cody: Gêmeos a Bordo", Alyssa Milano e Dallas Roberts.

Imagem relacionada

A trama contará a história de um advogado, Bob (Dallas Roberts), que decide largar seu emprego para se tornar um treinador de concursos de beleza. A jovem Patty (Debby Ryan), que era muito maltratada no colégio por ser gorda, é a escolhida para ser o projeto do homem, já que depois de um acidente ficou magra. A garota aproveita essa chance para se vingar de todo mundo que a humilhava no passado.

Insatiable GIF

Tudo para ser um sucesso, certo? Bom, algumas pessoas não gostaram nada dessa ideia para um seriado. Depois de criticarem a Netflix por querer padronizar a beleza, uma petição foi criada para que a série fosse cancelada. Mais de 200 mil pessoas já assinaram o requerimento acusando a produção de deturpar os "padrões de beleza", mostrando que ser gordo é ruim e errado, enquanto ser magro é certo e uma vitória na vida de alguém.

A série estreia nesta sexta-feira (10) e nós esperamos que o desenrolar mostre que ter o corpo perfeito não tem nada a ver com um número na balança.

Netflix
Netflix mandou avisar que os filmes do "Harry Potter" serão removidos do catálogo
Tudo que os atores já falaram sobre "A Barraca do Beijo 3"
As gravações da 2ª temporada de "Eu Nunca" já têm data para começar! Saiba mais detalhes
Faça a sua escolha definitiva nestes duelos de comédias românticas adolescentes que têm na Netflix
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema