Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Luísa Sonza virou assunto nas redes sociais, no último domingo (21), após reagir a vídeo inusitado da dançarina Amanda Araújo. No registro, publicado por um fã, a profissional parece colocar fogo em parte dos cabelos, sem querer, e ninguém no palco - incluindo Luísa Sonza - percebe. Vem ver o vídeo e a reação da loira após a dançarina "pegar fogo" no meio do show.

Se você foi a algum show de Luísa Sonza recentemente, deve saber quem é Amanda Araújo. Ela é uma das dançarinas da cantora, que viralizou no TikTok com os seus passos impressionantes ao som de "Escolhe o Bandido", de MC CH da Z.O, Mc Myres e Danado do Recife. O talento é nítido e, em toda a apresentação, a voz de "Cachorrinhas" faz questão de reservar uns minutos para Amanda mostrar a dança.

Só que, além de dançarina, Araújo parece ter superpoderes também, como mostrou um fã, que registrou momento inusitado no show de Luísa Sonza. Enquanto faz o seu solo em "Escolhe o Bandido", parte do cabelo de Amanda pega fogo e, sem perceber, a dançarina apaga com o movimento. Ninguém mais do palco notou esse "detalhe" e a cantora chegou a comentar nas redes, no último domingo (21).

Luísa Sonza reage após Amanda "pegar fogo" em palco

Luísa Sonza não esperava ver esse vídeo nas redes sociais. No último domingo (21), a loira se deparou com registro que mostrava Amanda Araújo, sua dançarina, pegando fogo em parte dos fios do cabelo - sem querer. Ela é tão rápida nos movimentos, que as chamas se apagam, sem ninguém perceber.

Não é o ideal para a saúde do cabelo, mas o vídeo ficou impressionante, né? A própria Luísa comentou, chocada com as imagens: "Meu Deus". Confira:

Teto caiu em show de Luísa Sonza?

Nos comentários sobre o vídeo de Amanda Araújo, outro fã também comentou uma situação bizarra que aconteceu em outro show de Luísa Sonza. Na ocasião, é possível ver que parte do teto cai enquanto os artistas se despedem da plateia - e ninguém parece notar.

Ainda nos comentários do Twitter, uma pessoa diz que estava lá e ninguém se machucou, já que eram pedaços da estrutura de isopor. É mais um vídeo aleatório das apresentações de Sonza. Ela literalmente destrói tudo com seus shows!

Que bom que ninguém se machucou, em nenhuma das situações, já que sabemos que acidentes graves acontecem durante shows e todo cuidado é pouco.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema