Por Victor Viana
Do terceirão pra vida: veja os famosos que brigaram em 2019
Do terceirão pra vida: veja os famosos que brigaram em 2019
Final de ano é época de pensar em coisas boas e deixar para trás tudo o que foi ruim, certo? Certo. No entanto, algumas celebridades brigaram feio em 2019 e nem estão pensando em fazer as pazes - pelo menos por enquanto. Pois é, algumas mágoas vão permanecer em 2019. Dito isso, o Purebreak resolveu relembrar os famosos que deixaram de ser amigo neste ano.

Engana-se quem acha que final de ano é o momento de lembrar apenas do que foi bom, principalmente se estivermos falando sobre 2019. Pois é, só quem viveu sabe o quanto esse ano foi complicado, principalmente para algumas celebridades que tiveram suas amizades rompidas. A verdade é que não tivemos muitos famosos brigando e parando de se falar. No entanto, quem deixou de ser amigo não foi por pouca coisa. Sim, teve muita polêmica. Quer relembrar quem brigou com quem neste ano? Então, vem com o Purebreak.

1 - Anitta e Ludmilla

Anitta e Ludmilla pararam de se falar após problemas com a música "Onda Diferente"
Anitta e Ludmilla pararam de se falar após problemas com a música "Onda Diferente"

Essa história de que a Anitta briga com todo mundo já virou até meme. No entanto, pouca gente imaginava que isso também aconteceria entre ela e Ludmilla. Afinal, sempre rolaram boatos de rixa entre as duas - que as mesmas sempre fizeram questão de desmentir. A amizade parecia tão verdadeira, que só em 2019 saíram duas parcerias: "Favela Chegou" e "Onda Diferente". Porém, foi a faixa do álbum "Kisses" que gerou toda confusão. A canção foi composta por Lud e a própria Anitta admitiu isso. No entanto, quando a dona do single "Verdinha" descobriu que a colega de profissão também estava creditada como compositora do hit, a casa caiu. Toda a discussão aconteceu nos bastidores e apenas algumas indiretas surgiram na internet, mas parece que a coisa foi feia. Uma pena, né? Afinal, ficou provado que, quando as duas se juntam, é sucesso na certa.

2 - Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia brigam feio e trocam acusações no Twitter
Whindersson Nunes e Carlinhos Maia brigam feio e trocam acusações no Twitter

Como Carlinhos e Whindersson já trabalhavam há bastante tempo junto, todo mundo sempre imaginou que os dois eram grandes amigos. Afinal, o youtuber foi chamado junto com Luísa Sonza para ser padrinho do casamento de Maia. Porém, acabou que o casal não conseguiu comparecer na cerimônia e isso deixou o instagrammer bem chateado, que chegou a dar uma entrevista ao Léo Dias dizendo que os dois avisaram de última hora e ainda insinuou que Nunes estava com inveja da sua popularidade. Whindersson apenas reagiu a essa reportagem com uma risada no Twitter e logo foi questionado pelo "amigo" se estava mesmo com depressão. Pesado, né? O comentário de Carlinhos pegou tão mal, que foi preciso desativar sua conta no Instagram. Depois disso, Luísa ainda admitiu que ela e o marido nunca foram muito próximos do humorista. E depois dessa confusão, obviamente, Whindersson não falou mais com Carlinhos Maia.

3 - Kylie Jenner e Jordyn Woods

Kylie Jenner paraou de falar com Jordyn Woods após influencer ficar com o marido de sua irmã
Kylie Jenner paraou de falar com Jordyn Woods após influencer ficar com o marido de sua irmã

Apesar de muita gente achar que tudo na vida das Kardashians é futilidade, o lance entre Kylie Jenner e Jordyn Woods foi bem sério e envolveu toda a família. Jordyn é uma das melhores amigas de Kylie e no início deste ano caiu na internet um vídeo de Woods ficando com Tristan Thompson, que era, até então, o marido de Khloé Kardashian. Polêmico, né? Vale ressaltar que o jogador de basquete já havia traído a irmã de Kim Kardashian quando ela ainda estava grávida de True. Ou seja, embuste. No entanto, difícil defender Jordyn nessa história, né? Na época, Kylie se afastou completamente da amiga. Porém, atualmente há rumores de que as duas já se encontraram depois de toda essa polêmica e até conversaram numa boa. Contudo, não dá pra dizer que elas voltaram a ser amigas que nem antigamente, né?

4 - Tati Dias e Bifão

Tatia Dias e Bifão brigaram após participarem do "De Férias com o Ex Brasil"
Tatia Dias e Bifão brigaram após participarem do "De Férias com o Ex Brasil"

Tati e Bifão se conheceram na 4ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil", o reality de pegação da MTV, e foi o match perfeito. Com o intuito de se divertirem acima de tudo, as duas até compartilharam o mesmo boy durante o programa. O ultimo episódio da produção, por exemplo, foi recheado de declarações. Porém, a situação não permaneceu a mesma depois. Rolaram algumas desavenças e as duas até deixaram de se seguir nas redes sociais. Para completar, as duas entraram na última edição da "Fazenda" e a cereja do bolo foi quando as duas ficaram a fim do mesmo cara. No entanto, para surpresa do público, apesar da rivalidade, não rolou nenhum grande barraco entre as duas. Tudo teria ficado numa boa se Tati não tivesse espalhados boatos sobre Bifão durante o o reality da Record. A chef de cozinha chegou a insinuar que a colega de confinamento seria garota de programa. A carioca, quando soube, ficou bem irritada e chegou a dizer que processaria Dias. Ou seja, uma amizade sem volta.

5 - Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine

Bruna Marquezine parou de falar com Marina Ruy Barbosa após a treta com José Loreto
Bruna Marquezine parou de falar com Marina Ruy Barbosa após a treta com José Loreto

Até onde se sabe, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa sempre foram grandes amigas. As duas trabalham na Globo desde pequenas e até chegaram a frequentar o mesmo colégio. Inclusive, há um vídeo no canal do Mateus Mazzafera em que as duas falam sobre a época da adolescência e coisas do tipo. Apesar da amizade longa, as duas atuaram juntas pela primeira vez em "Deus Salve o Rei", novela exibida em 2018. Como sempre, parecia estar tudo bem entre as duas. O clima só pesou mesmo quando surgiu a história de que Marina Ruy Barbosa e José Loreto, que trabalhavam juntos em "O Sétimo Guardião", estavam tendo um caso. Na época, fazia pouco tempo que a filha do ator com Débora Nascimento tinha nascido. Ou seja, essa história gerou uma grande revolta, principalmente entre os atores da Globo. Com isso, muita gente que se dizia amiga de Marina parou de seguir a ruiva nas redes sociais, inclusive Bruna. Um tempo depois, a ex-namorada de Neymar chegou a dizer que elas nunca tinham sido muito amigas, mas que sempre tentavam uma aproximação - que nem sempre funcionava por conta das "diferenças". Será mesmo?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema