Por Jeferson Souza
Trama já foi escolhida como substituta de "Cúmplices de um Resgate" e testes de elenco devem começar nas próximas semanas.

Pois é, depois dos mega sucessos que foram as adaptações de "Carrossel", "Chiquititas" e agora "Cúmplices de um Resgate", parece que o SBT pretende continuar investindo forte nessa linha de novelas! O mais recente anúncio da emissora é que a próxima adaptação do canal será a também mexicana "Carinha de Anjo", sucesso de 2001. Olha a nostalgia aí!

Pensando nisso, o Purebreak resolveu montar um elenco que provavelmente os fãs adorariam ver na adaptação brasileira da trama! Será dá pra sonhar? Pois bem, para quem está por fora, a novela conta a história da menina Dulce Maria (Daniela Aedo), que após perder a mãe, estuda em um colégio de freiras. Em casa, tem um pai amargurado com uma namorada super ambiciosa, e uma tia que é super fashion, sempre com uma peruca colorida diferente!

Para a menina Dulce Maria, por que não a pequena Nathália Costa? Ela interpetou a anjinha Bella, em "Alto Astral", da Globo. E é super fofinha! Já para a Irmã Cecília, que futuramente acaba se envolvendo com Luciano, o pai de Dulce, Nathalia Dill seria ideal! A gata já mostrou na novela "Paraíso", da Globo, que domina esse tipo de papel! Para o pai da pequena, ninguém melhor que Rodrigo Lombardi, que acabou de sair de "Verdades Secretas".

Pois bem, ainda segundo o SBT, os teste de elenco devem começar no próximo mês, e as gravações só em 2016. Até lá, os fãs ainda verão muitas confusões na trama das gêmeas Isabela e Manuela, vividas pela Larissa Manoela, que recentemente até se envolveu em polêmicas sobre grávidez. Pode isso?

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema