Por Guilherme Assumpção
Maria Pinna fala sobre amizade com Larissa Manoela nos bastidores de "Cúmplices de Um Resgate", do SBT
Maria Pinna fala sobre amizade com Larissa Manoela nos bastidores de "Cúmplices de Um Resgate", do SBT
A intérprete da vilã Regina e a namorada de João Guilherme são muito amigas na vida real!

Em "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, as personagens de Maria Pinna e Larissa Manoela viviam em clima de guerra. Rolou até um sequestro maluco e a vilã só parou de fazer maldades porque sofreu um acidente bizarro de carro. Porém, na vida real, as coisas são bem diferentes. As atrizes, inclusive, são muuuuuuito amigas!

Maria tem 27 anos, enquanto Lari recentemente assoprou 15 velinhas. Porém, a diferença de idade entre as duas não impediu que uma amizade incrível se formasse nos corredores do SBT. Nas redes sociais, as fotos dessa dupla levam a galera à loucura e todo mundo a-do-ra quando elas se juntam. Não é pra menos, né?

E, em bate-papo exclusivo com o Purebreak, Maria falou um pouco mais sobre essa amizade: "A Larissa é uma pessoa maravilhosa e uma profissional incrível. Sempre falo que somos irmãs! Fico muito feliz pela oportunidade de poder trabalhar com ela, muito talentosa, generosa e dedicada. Nossa amizade se fortaleceu com o dia a dia das gravações, e eu aprendo muito com ela!"

Muito fofas, né? Vale lembrar que "Cúmplices de Um Resgate" vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, no SBT. A reta final está imperdível e, nos próximos capítulos, Regina vai voltar com tudo pra atazanar a vida das gêmeas! Será que essa megera não cansa, galera?

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema