Por Victor Viana
Apesar de estar há anos como protagonista de "Grey's Anatomy", Ellen Pompeo resolveu ampliar seus horizontes em 2021 e produzir sua própria série para a ACB, mesma emissora que exibe o seriado médico. A trama será inspirada nos livros da trilogia "Paradise", mas a produção ainda não possui data para começar a ser gravada.

A segunda parte da 17ª temporada de "Grey's Anatomy" volta no dia 2 de março, e ainda há dúvidas sobre a renovação da produção médica. Mesmo assim, Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Grey, já está dando os seus pulinhos. Ainda que não tenha demonstrado interesse em deixar o seriado, a atriz aceitou produzir uma série para a ABC. De acordo com The Hollywood Reporter, a trama será baseada nos livros da trilogia "Paradise", da autora Elin Hilderbrand. No entanto, ainda não há previsão para o começo das gravações.

3. Grey's Anatomy – Meredith Grey | Tell-Tale TV

A trama dos livros "Winter in Paradise", "What Happens in Paradise" e "Troubles in Paradise" conta a história de uma mulher chamada Irene. Após a morte do marido, a protagonista descobre que o mesmo levava uma vida dupla, tendo formado uma segunda família em uma ilha distante do Caribe. Junto com os filhos, Irene resolve investigar o passado do marido, mas acaba se envolvendo com a cultura local da região. Já deu pra sentir que tem tudo para ser um ótimo drama, né? Se Ellen contar com a ajuda de Shonda Rhimes, a produção pode ganhar o tom de novelão que a gente tanto gosta.

Video - Candice Greathouse

E onde entra "Grey's Anatomy" em toda essa história? Bom, a audiência da série continua boa e a 17ª temporada foi bastante elogiada após trazer personagens que já passaram pela trama. Ou seja, tudo está caminhando positivamente para sermos agraciados com mais uma temporada. Agora resta saber se Pompeo terá tempo para fazer as duas coisas (brincadeira). Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Saiba quais são as 10 séries queridinhas dos brasileiros | OFuxico

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema