Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O pessoal da CW decidiu cancelar o spin-off de "Jane the Virgin" antes mesmo da produção começar a ser produzida. Quem entra no lugar é a derivada de "Riverdale", chamada "Katy Keene" e que tem ninguém menos que Lucy Hale, ex-estrela de "Pretty Little Liars", como protagonista. Vem entender tudo que rolou.

Se você estava esperando que o spin-off de "Jane the Virgin" - que já tinha até escolhido sua protagonista - acontecesse depois do final da série, não se anima muito não, porque a galera da CW decidiu que é melhor dar vez a outro: "Katy Keene", a derivada de "Riverdale". A rede de televisão não contou o porquê de terem desistido de "Jane the Novela" e ainda divulgou um pôster da produção que será protagonizada por Lucy Hale. "Batwoman", com Ruby Rose e "Nancy Drew" são outras histórias confirmadas pela empresa.

Katy Keene

A derivada de "Riverdale" vai contar a história de Katy Keene (Lucy Hale), que sonha em ser famosa e decide ir para Nova York tentar a sorte na carreira de atriz. Uma personagem da série original vai aparecer na produção: Josie McCoy (Ashleigh Murray). "Katy Keene" se passa cinco anos depois dos acontecimentos finais da trama de Archie Andrews (KJ Apa).

Temporada final de Jane the Virgin tem reviravoltas

A temporada final de "Jane the Virgin" está cheia de acontecimentos surpreendentes na vida de Jane Villanueva (Gina Rodriguez). A produtora já prometeu que vão rolar mudanças bem grandes: "Todos os personagens têm grandes momentos e grandes revelações este ano. Xiomara (Andrea Navedo) e Rogelio (Jaime Camil) têm grandes desenvolvimentos e terminam em um lugar inesperado, o que me deixa entusiasmada. Eu amo Petra (Yael Grobglas) e JR (Rosario Dawson) e como Petra se permitiu ser vulnerável, estou animada para continuar a explorar isso e ver se elas podem superar a traição em seu relacionamento. Assistir Rogelio ser um pai, observando-o tentar alcançar seu sonho de estrelato americano, é algo que eu estou empolgada também. Cada personagem tem grandes reviravoltas e momentos de telenovela, bem como momentos reais, humanos e emocionais".

Jane the Virgin
Quem é você em "Jane the Virgin"? Descubra neste quiz
Último episódio de "Jane the Virgin" finalmente revela maior mistério da série
O que podemos esperar do último episódio de "Jane the Virgin"?
Afinal, quem é o narrador misterioso de "Jane The Virgin"?
ver todas as notícias de Jane the Virgin Ver + matérias
sobre
o mesmo tema