Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Em comemoração aos 10 anos de Little Mix, o girlgroup divulgou nesta quinta-feira (19) que irá lançar uma coletânea com os maiores hits da carreira, chamado "Between Us". O álbum estará disponível no dia do aniversário do grupo, 12 de novembro, e contará com 29 músicas conhecidas e cinco faixas inéditas. Teste seus conhecimentos e veja se você se lembra de todas as músicas do Little Mix neste quiz!

Little Mix é um dos maiores girlgroups do mundo. Descobertas pelo X-Factor em 2011, o atual trio com Perrie Edwards, Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock completa 10 anos de carreira e, em comemoração à data especial, vão lançar o álbum "Between Us" em 12 de novembro, com os maiores hits do grupo. Ao total, são 29 músicas de sucesso da última década, incluindo canções com a ex-integrante Jesy Nelson, e cinco novas faixas inéditas.

"Nós não conseguimos agradecer o suficiente pelo apoio nos últimos 10 anos. Este álbum é para cada um de vocês que ouviram nossas músicas, compraram os discos ou cantaram alto as canções em nossos shows. Não poderíamos estar aqui, lançando este álbum, se não fosse por você", escreveu o grupo no anúncio, divulgado pelos perfis das redes sociais do Little Mix.

Little Mix: "Between Us" irá trazer 29 hits de sucesso e 5 faixas inéditas
Little Mix: "Between Us" irá trazer 29 hits de sucesso e 5 faixas inéditas

Independente se você é fã desde "Wings" ou foi chegando com outros lançamentos do girlgroup, temos certeza que está animade com a notícia. Para te preparar para o "Between Us" resolvemos testar se você se lembra direitinho dos maiores hits do Little Mix. Vamos te dar a letra para você adivinhar o título da faixa. Faça agora o quiz:

Ex-integrante do Little Mix, Jesy Nelson, divulga single

Em dezembro do ano passado, Jesy Nelson afirmou que continuar em um grupo estava prejudicando sua autoconfiança e saúde mental e, portanto, decidiu deixar o Little Mix. Desde então, a artista já deu passos importantes em sua carreira solo - como assinar contrato com a gravadora britânica Polydor Records e a americana Republic Records.


Além disso, na última terça-feira (17), a ex-integrante do Little Mix anunciou seu primeiro single solo, "Boyz". Jesy utilizou suas redes sociais para postar a foto da capa, na qual aparece de biquíni bem poderosa. Ainda não temos data de lançamento, mas a cantora já disse em entrevista que a música é diferente de tudo o que já fez anteriormente e está muito animada para o público conhecer esse novo lado dela.

Perrie e Leigh-Anne mostram a barriga de grávida

2021 com certeza será um ano inesquecível para Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock. Além de completarem uma década com o grupo, as duas anunciaram no começo do ano que estavam esperando o primeiro bebê. Perrie com Alex Oxlade-Chamberlain e Leigh-Anne com o noivo Andre Gray - ambos os homens são jogadores de futebol. Seria o tipo do Little Mix?

As duas foram às redes nesta semana mostrar a barrigona, ganhando vários elogios dos fãs. Parece que está quase na hora de ver os rostinhos dos bebês pela primeira vez! Confira os posts que deixou todo mundo babando:

Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, mostraram a barriga de grávida
Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, mostraram a barriga de grávida

A gente ama Little Mix e deseja todo sucesso para carreira e muita saúde para essas crianças que estão chegando!

Little Mix
Foi com Deus? Little Mix anuncia hiato após 10 anos do grupo
É o fim de Little Mix? Grupo pode se separar em 2022. Entenda!
Entenda a polêmica entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e Little Mix sobre acusações de blackfishing
Jesy Nelson abre o jogo: sem contato com Little Mix, tentativa de suicídio e mais!
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema