Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
9 Fotos
Veja as fotos!
O Purebreak já assistiu ao mais novo lançamento da queridinha do serviço de streaming e podemos dizer com todas as letras: esse é o melhor trabalho da Larissa Manoela com a Netflix desde o início dessa parceria super bem-sucedida. E para te dar vontade de assistir a produçãoque estreia no próximo dia 26, separamos aqui 5 motivos que vão comprovar o que estamos dizendo.

No próximo domingo (26), a Netflix lança seu mais novo filme com a Larissa Manoela, chamado "Lulli". Ele mostra a vida da médica que dá nome ao longa, que tem uma vida aparentemente perfeita, mas não valoriza muito as pessoas ao seu redor. Até que toma um choque e acaba ganhando o poder de ler mentes e começa a notar o valor das pequenas coisas e do quanto ninguém evolui e segue em frente na vida sozinhe.

Aqui no Purebreak nós já assistimos e estamos oficialmente apaixonades pela comédia romântica. Para deixar vocês ansioses também, separamos aqui 5 motivos para esse ser o melhor filme da Larissa Manoela ao lado do serviço de streaming.

1. A história é original

Não tem nada mais legal do que se envolver com uma trama e "Lulli" faz isso com sucesso! A história de uma médica que toma um choque e acaba lendo mentes é a coisa mais surreal do mundo, não é verdade? E o interessante é que a mocinha não usa isso só pra se aproximar das pessoas ou resolver conflitos pessoais, mas também pro trabalho, ajudando em diagnósticos. Tudo bem, não é a coisa mais ética do mundo, mas evita muito problemões. E um detalhe: Lulli só lê mentes de quem ela toca, não é aquela bagunça de mil pensamentos ao mesmo tempo.

2. Os personagens são envolventes

Não só a nossa protagonista, que é cheia de camadas e barreiras dentro dela que é incrível de vê-la superando, mas o resto do elenco te envolve de uma forma que você se pega interessade em saber como cada um dos seus plots vai se desenvolver. Será que Julio (Sergio Malheiros) vai assumir quem realmente é e passar por cima dos seus medos? Ou então que Vanessa (Amanda de Godoi) vai olhar pra ela mesma ao invés de ser um pouco desesperada pra arranjar um boy? Também temos todo o rolê do Diego (Vinícius Redd), que, assim como Lulli, também é uma das vítimas do choque, e tem um efeito colateral diferente do dela, que muda o rumo da história e faz a gente torcer por ele e pelo casal. Tão vendo? Não tem como não engolir esse filme de uma vez só!

3. A atuação da Larissa Manoela

A gente sabe que a Larissa Manoela já tá acostumada a fazer aquela mocinha de comédia romântica, sonhadora e determinada e todos os clichês que já sabemos, mas em "Lulli" é diferente. A personagem do título é um tanto fria e não se importa muito com os sentimentos de ninguém com quem tem uma relação, apenas na sua carreira, o que faz a gente até não torcer por ela no início. Mas o grande destaque é que a Lari convence demais na pele dessa personagem um pouco arrogante até que a gente nem enxerga aquela menininha do SBT ali. Arrasou demais!

4. A vontade de saber o que acontece

Como já falamos aqui, tem tanta coisa legal acontecendo, que a gente se pega toda hora questionando o que vai acontecer e tentando adivinhar possíveis desfechos para cada personagem. A história é tão bem construída, que o clímax de todos acabam acontecendo praticamente ao mesmo tempo, já no final da reprodução.

5. Uma boa comédia romântica

Em tempos que as produções não fogem muito do padrão e a gente não se surpreende tanto com o que acontece, "Lulli" consegue agradar aos fãs de uma boa comédia romântica, trazendo reviravoltas interessantes e situações inéditas no gênero. A gente adorou! Veja o trailer abaixo:

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema